9.10.05

Texto do Amigo BS

Texto do amigo BS, que optei por não publicar ontem.
De qualquer forma e apesar de não influenciar nenhuma decisão de voto continua actual!


O porquê de votar CDU.


Acima de tudo, por todos nós querermos um Concelho melhor.
Por saber que esta equipa, trabalha para o Concelho, e que centra os seus esforços na procura de um Concelho melhor.
Este último mandato foi marcado por grandes intervenções e diversificadas por todas as freguesias, gostaria de salientar algumas, desde arruamentos por todo o Concelho, à recuperação das escolas (espaço exterior e salas de aula), a implementação dos laboratórios de informática nas escolas de 1.º ciclo, a construção de cantinas e novas salas de jardim de infância, passando pela instalação de novo mobiliário escolar.
Recuperação de espaços verdes e de lazer, em todo o Concelho foram reconstruídos parques infantis, 6 novos parques foram inseridos no parque José Afonso, com mobiliário mais seguro e adequado às nossas crianças.
Recuperação de espaços desportivos, e claro as grandes intervenções nos centros urbanos, como em Alhos Vedros e Moita, em que houve um significativo melhoramento do espaço, quer a nível de iluminação quer a nível de mobiliário urbano.
A construção do Fórum Cultural, um importante espaço para o Concelho, moderno, e com todas as condições para afirmar cada vez mais um Concelho cultural.
O apoio ás lutas vividas por os nossos munícipes, o lutar por o que nos pertence, e sempre alguém nos quer tirar, o apoio ás trabalhadoras e trabalhadores do nosso Concelho, a luta pelo não encerramento do SAP de Alhos Vedros, a procura por mais e melhor segurança para o Concelho, esta é uma equipa que não desiste e não baixa os braços, a CDU agora e sempre continuará a ser a voz dos munícipes junto de quem tem a competência para resolver os assuntos apresentados, mas os mete sempre na gaveta.
Os projectos para o futuro, sérios e concretos, a construção da piscina municipal da Moita e o lançamento do projecto da piscina municipal da Baixa da Banheira, a construção do pavilhão gimnodesportivo da Baixa da Banheira, a continuação da requalificação dos espaços escolares e implementação dos laboratórios de informática nas escolas que faltam, a continuação da requalificação urbana na Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, a continuação de melhoramentos quer a nível de arruamentos ou de mobiliário urbano por todo o Concelho.
Ou seja, dia 9 de Outubro à uma razão forte para votar CDU, essa razão é:
UM CONCELHO COM MELHOR E MAIS QUALIDADE.


bs

2 comentários:

Anónimo disse...

Não me façam rir.

Anónimo disse...

então n ter rias, chora seu pulha merdoso, a CDU ganhou para o bem de todos, e infelicidade dos mentirosos k keriam o poder a todo o custo
viva a CDU