6.10.05

Taco-a-taco? Sondagens? Roubos? Agressões? Onde?...

Este PS é um partido muito frenético!
Vi hoje pela primeira vez os outdoors do PS para convencerem os munícipes a votarem! Iniciativa de louvar, mas gostaria, quem o saiba que me responda e me indique a luz, por favor, que sondagens forma feitas e que resultados são esses. Ou será mais uma invenção do PS Moita?
Nem no site www.psmoita.com há sondagens...
Mais uma trapaça?
Entretanto voltaram à carga com os cartazes roubados!
Ou bem me engano ou ainda um membro do PS Moita se auto-mutilará para poder acusar algum comunista (ainda não vi nenhum desmentido às agressões ao Vitor Cabral... mais uma situação de lamentar... ambas, a agressão e depois a não reposição da verdade...) de agressão. É o que eu chamo o Síndrome da Marinha Grande que bons frutos deu ao PS nos idos anos 80!
Entretanto quero terminar os comentários ao programa eleitoral para a JFAV ( a ver se o consigo fazer antes do fim do dia de amanhã, pois Sábado é dia de reflexão)!
Boa Noite!

15 comentários:

Alhosvedrense disse...

Quem tiver problemas de 'Castrol' já sabe!
Depois não digam que eu não presto um serviço social, também!
Que porcaria o spam...

Anónimo disse...

amigo alhosvedrense, gostaria de lhe enviar um texto para que, se fosse possivel, publicar no seu blog, para isso pedia-lhe o seu email.

Anónimo disse...

Deixe estar amigo Alhosvedrense...
Quer trocar o spam (que eu consigo evitar) por um Vigilante ?
;)

:))

Alhosvedrense disse...

Exmo. BS,
Pode enviar para alhosvedrense@yahoo.com
Um abraço,
Alhosvedrense

Alhosvedrense disse...

AV1,
Cada um tem a sua cruz ;-)
Mas já agora podia dar uma dica como evitar o spam... (sem aquelas letras de testes de daltonismo...).
Um abraço,
Alhosvedrense

Anónimo disse...

o av1 tá mesmo incomodado com a verdade k eu denuncio, para kem n me ia comentar , andas a falar mto de mim av1.

Vigilante

Anónimo disse...

Dantes era "Deus está em todo o lado" agora é "O Rabeta Vigilante está em todo o lado".
Pena é que, após o dia 9 e independentemente do resultado porque são os votos que decidem, os rabetas desapareçam de cena que também diga-se de passagem não fazem nenhuma falta à Democracia...

Vigilante é GAY e eu já te Pa***!
Adivinha as 3 letrinhas em falta de modo a rimar...

Anónimo disse...

amigo alhosvedrense eu gostaria de lhe enviar o mail mas dá erro no envio, diz que esse email não está activo?

Anónimo disse...

Tal é o desespero do PS, que hoje resolveram insultar a populaçao... e vi eu hoje duas vezes... QUe gente esta, que não sabe respeitar as diferenças de opinião... Será este desepero consequencia das peseudo-sondagens do "taco"?

Alhosvedrense disse...

Amigo BS,
Envie para alhosvedrense@hotmail.com
e depressa... tenho andado por fora...
Saudações Alhosvedrenses

Anónimo disse...

era o paulo pedroso k me estava a chamar gay mais acima?

Vigilante

Anónimo disse...

O Haloscan permite controlar o spam.
Pelo menos nunca me apareceram lá essas coisas que costumam cair por aqui e pelo conde, mal postam qualquer coisa.
A minha cruz é outra.

Anónimo disse...

a tua cruz av1 é n suportares a verdade e seres um lacaio da dona euridice

Vigilante

Anónimo disse...

É pá o lacaio do Lobo também ataca aqui?
Os gajos organizam-se para atacar em todos os lados.
A brigada Brejenev continua activa

Anónimo disse...

és tão mentecapto k nem consegues ter um nick para assinar, para onde fugiram os neuronios? ou será k alguma vez os tiveste?

Vigilante