14.10.05

E agora...

Agora a CDU tem oportunidade de continuar a desenvolver o seu trabalho no Concelho, mas deverá estar atenta aos detalhes, mais do que às obras grandes. É importante, mesmo muito, conservar o que existe!

O PS já deve ter iniciado o seu processo de auto-fagia! Aguardo as cenas dos próximos capítulos!

O BE tem oportunidade de participar na gestão autárquica. Apenas quero referir que algumas pessoas do BE com que falei, preferiam um empate entre CDU e PS para poderem ter 'o poder' de 'guiar' a CDU. Opções...

O PPD/PSD/CDS/PP está moribundo no Concelho!

PCTP/MRPP - O Leonel Coelho tenta resistir, estoicamente e com mérito! Parabéns!

107 comentários:

Carlos (Brocas) disse...

O Cheatin spouse bem que pode ir dar banho ao cão não ?

Agora o que interessa.

"É importante, mesmo muito, conservar o que existe!"

Muito mesmo apesar de não trazer tantos votos como as coisas novas, mas se calhar é aí que se faz a diferença.

Anónimo disse...

Pois...
O problema passa por ser verdade o que o Brocas escreveu.
Conservar e recuperar o velho é algo visto como "elitista".
Construir novo é que é bom.
E assim se tem destruído Alhos Vedros nmestes últimos 20 anos em nome do progresso.

Anónimo disse...

Mensagem ao av1

é verdade que te ameaçei mas, não fui eu que te ataquei o blog, se tivesse sido eu acredita que nada funcionaria, estarias mesmo shut down, e a razão pela qual eu não ataquei o teu blog nem nenhum outro é simples, apesar de tudo eu não sou igual a ti av1, tu falas muito do pluralismo mas, sempre me atacaste por eu tomar posições diferentes, e se quiseres ser honesto e te recordares bem dos factos, eu nos primeiros tempos de entrada no avp simplesmente fazia denuncias de factos muito concretos sobre o ps, tanto a nivel local como nacional, e tu mais os teus amiguinhos limitaram-se a gozar, a desvalorizar e a desviarem as atenções com conversas sobre k's, e para vcs apenas interessava atacarem a CMM e a CDU a kk custo, kdo eu os confrontei com isso começaram as ameaças, ameaçaram-me com ip tracking, ameaçaram-me fisicamente e ameaçaram-me com blokeio do ip o k veio mais tarde a suceder, espero k tenhas guardado essas ameaças tb, se fores homem para isso, o k eu duvido, só depois de ser atacado é k endureci a linguagem, pois se bem estou recordado a primeira ofensa lançada foi contra mim, kdo criaram um personagem de BD com cabeça de cão, ou já se esqueceram, foste sempre um falso moralista av1 e a tua dor foi k eu e outros k já mtas vezes referi, defendemos a verdade, defendemos a CDU e a CMM kdo achámos justo defende-la, e atacámos que achámos k deviamos, por ser verdade.
e agora cobardemente blokeaste meu ip e apagas meus comentários, e aproveitas esse facto para me atacares e fazeres insultos e sondagens contra mim, assim se vê k és cobarde e pouco democrático, assim se vê k és frustrado e k tás com uma raiva meskinha contra mim pk te dei cabo dos planos de atake á CDU, eu e outros amigos, chamo-lhes amigos apesar de não os conhecer na sua maioria, pessoas como a liberdade, penélope e deadman, a quem eu agradeço por me terem defendido na fase pós blokeio.
também foi nojento da tua parte av1 teres cedido o ip duma leitora k para aí escreveu ao brocas, e o racista do brocas publicou o ip e expôs essa pessoa.
assim só mostras akilo k és av1, n prestas mas julgas-te mto bom, o dono da verdade, do blog e da moral mas, kdo estala o verniz vê-se o podre todo por baixo.
como n sou igual a ti n fui eu a atacar o teu blog mas, é natural k alguém n tenha gostado do teu comportamento de déspota salazarista

Vigilante

Carlos (Brocas) disse...

vigi !

tás muito enganado querida.
mas se quiseres que te responda passa lá por casa tu até sabes onde moro.

Anónimo disse...

Fomos tão gozões, que agarrámos nas tuas denúncias e fizemos um post, tendo-te convidado para enviares os textos que quisesses, desde que respeitasses as pessoas.
Infelizmente não o fizeste.
Quanto ao resto quem visitou e visita o AVP, sabe o que se passou.
Quanto ao ataque ao blog, podes ter a certeza que não és o único suspeito e podes defender-te como quiseres.
Mas, como de costume, olhas demasiado para o teu umbigo.
Nós sabemos que não é só a tua facção que nos detesta, está descansado.
Não nascemos para agradar e sabemos de gente com tantas ou mais ganas de nos irritar que tu.
A respeito de tudo o mais, continua a espalhar a tua mensagem bondosa e democrática por onde quiseres.
Cria um blog e chama os amigos para falarem da Verdade.
A nós tanto se nos dá.
Se quiseres até podes fundar uma Igreja.

Anónimo disse...

Caro amigo:
"o PSD está moribundo no Concelho"???? Permita-me que o desiluda, não por não gostar de si, antes pelo contrário... porque gosto de si e é triste viver-se de ilusões.
O PSD está vivo e de boa saúde!
Conseguiu nestas eleições reorganizar-se, rejuvenescer, mudar de forma muito clara 90% dos seus autarcas e... apesar dos ataques internos do anterior eterno candidato (o ainda vereador Santos) manter o seu resultado.
É... ao contrário do que tu afirmaste a 3ª força politica do Concelho (sem disprimor para o Raminhos), e com uma equipa jovem e com uma visão moderna vai certamente fazer estragos.
Aponto o Luís Nascimento como a futura alternativa deste Concelho... aposto nisso um jantar e daqui a 4 anos veremos quem o paga!

Anónimo disse...

tens razão, o psd/cds são a terceira força do concelho, o bloko é apenas a kuarta, mas sabes há uma entre as muitas incoerências do av1 e do seu grupelho.
eles desvalorizam a vitória da CDU pk houve os habituais 50% de abstenção mas, valorizam a subida do bloko com essa mesma abstenção, são no minimo ridiculos e incoerentes

Vigilante

Anónimo disse...

resposta ao brocas:

tu és um racista, nisso não me enganei e está escrito no avp, tu és dakeles tipicos k se acham mto modernos, libertinos etc... mas na realidade és intolerante para com todos os k são diferentes de ti, seja racial ou ideologicamente.
kto ao k tu fizeste com a participação do av1 a uma participante no blog, é triste e lamentavel, vcs só mostram k estão frustradinhos com a derrota do vosso mundinho on line, e acredita k kto á tua morada e nome, n só teus como do av1 e av2 tou quase a tê-las
é bom ter excelentes amigos na PJ


Vigilante

Anónimo disse...

resposta ao av1:

tens razão as pessoas sabem o k se passou no avp, isso podes crer, por isso levaste a tareia k levaste no teu próprio blog, e ainda bem k admites k eu disse a verdade.
grande vitória justa da CDU

Vigilante

Anónimo disse...

In your dreams...

Anónimo disse...

Ena pá 2005 !
O Vigilante além de conhecer todos os Bufos do PS, do PSD e da CDU, ainda têm excelentes amigos na PJ...
Com quem vocês se meteram !
Mas pelo que tenho lido por ai deve ser o coiso, como é que ele se chama mesmo ?

Anónimo disse...

Já agora Vigilante, que pensas tu do Lobinho se ter reformado ?

Ena pá 2005.

Anónimo disse...

Alô ?
Vigilante ?
Estás aí ?

Desapareceu em combate.

Ena pá 2005.

Carlos (Brocas) disse...

Qual será a razão pela qual o Vigilante não vai deixar comentários ao meu Blog ? Será que foi aconselhado pelos amigos da Judiciaria ? Será que afinal é um medricas com medo de que eu descubra o IP ?
Mistériiiiiiiiiooooooooo

Eu será que é alguém que já sabe quem eu sou ? É que Vigizinho EU SEI QUEM TU ÉS PERCEBES OU QUERES QUE TE FAÇA UM DESENHO ?

Anónimo disse...

Vigizinho,se calhar é por teres amigos na PJ que ainda não te meteram numa camisa de forças.
Alhosvedrense, já reparou no que se está tornar este seu último texto ?

AV disse...

Não dá nada...

Anónimo disse...

o motivo pelo qual n vou ao teu blog brocas, é simples, o teu blog n interessa a ninguém e tem 10 visitas por dia, é k eu n entro em kk pasquim on line, e como tu tb n interessas a ninguém , torna-se evidente.
se sabes kem eu sou? DIZ , força, já mtos disseram saber e no entanto.
kto ao kereres apanhar o meu IP, já mtos tentaram mas, força, boa sorte
aliás vais precisar mais k sorte, vais precisar de conhecimentos profundos e de software mto especifico e raro
mas força, tenta.
kto a essas do vigi etc... como já lhes disse anteriormente, controlem a vossa raiva meskinha, pk vcs n têm o poder de me aborrecer, fazer zangar, ofender, ou seja lá o k for...
pk vcs para mim são menos k nada :)
kto ao caçador, ele tem k aprimorar a sua técnica de caça pk até agora só apanhou ar, Vigilantes n apanhou nenhum, aliás o caçador só tem sido caçado.
kto ao av1, podes dizer "in your dreams" mas tu sabes k eu digo a verdade

Vigilante

Anónimo disse...

av1 parabéns pelo teu post em relação ao helderpinhao, pelos vistos já percebeste k o rapaz inteligência tem mto pouca e k "rouba" artigos, ideias e palavras de outros para os seus artigos.
durante a campanha ele n precisou roubar nada a ninguém pois a dona dele, sim a tal euridice k agora ninguém do ps apoiou, já lhe poupava o trabalho, pois dava-lhe textos já escritos para ele assinar.
sinceramente agora acho mto engraçada a atitude de alguns militantes socialistas , inclusivé o proprio helderpinhao, eu sempre disse e verificou-se no dia das eleições k mtos militantes socialistas n iriam votar ps pk foram desde sempre contra a euridice, e esses estão isentos da minha critica.
agora outros houve k apoiaram sempre a euridice, foram uns seguidistas da euridice, andaram sempre a bajular a sra dra, só faltava(digo eu) lamberem-lhe o rabo, e agora após a estrondosa derrota estão todos a descartar-se da euridice, ela é k n prestava, ela é k foi a má, ela é k é culpada de tudo e mais alguma coisa.
eles não, eram obrigados a apoia-la, mas estavam contra, até se sentiam envrgonhados com a agressividade e com as ameaças da euridice.
agora nenhum deles estava de acordo com ela, ou seja parecem-me a mim ratazanas a fugir do navio kdo há um naufrágio, estão a tentar preservar-se na prevista remodelação do ps moita.
infelizmente essa gente vai-se manter no ps moita e os k estiveram contra a euridice serão afastados, é sempre assim.
o helderpinhao devia antes de escrever ou "roubar" artigos, ter umas lições sobre dever civico e democracia, nas eleições ele era presidente da sua mesa de voto e antes de terminar a contagem abandonou a sala perante a tareia de votos k estava a levar, ou seja nada democrático e nada civico pois como presidente da mesa ele devia ser o ultimo, competia a ele entregar os votos contados á GNR.
assim ele mostrou uma vez mais ser tudo akilo k eu disse dele ao longo de semanas.

Vigilante

Anónimo disse...

Ena...
Um elogio...
Nem sei se devo ficar satisfeito porque o Vigilante percebeu - FINALMENTE - aquilo que eu sou ou não sou.

Quanto aos IP's, meu amigo, se te barrei, deves perceber que não é assim tão complicado.

Mas , por uma vez, se nos deixássemos dessas coisas ?
Eu, por mim, estou-me nas tintas para isso... e se quers saber quem sou eu digo-te, não tenho nada a esconder e depois só peço que admitas que erraste nas acusações que me fizeste (incluindo as que eu era o Hélder Pinhão ou escrevia por ele ou isto e aquilo).
Quanto ao artigo que ele "copiou" ou não, não é meu, apenas me chegou por mail.

Alhosvedrense,
Veja lá se escreve outro post, que este já está cheio.

Anónimo disse...

um reparo av1, blokeares o padrao de ip's donde escrevo é uma coisa, saberes kem sou através do IP é outra bem distinta, e isso não acredito que o brocas ou outro alguém daki tenha software para isso.
Nunca liguei a minima a isso por isso por mim, é assunto encerrado.
eu nunca disse que tu eras o helderpinhao av1, disse isso sobre outros, se tu nunca usaste outros nicks sem ser av1, então eu nunca te chamei helderpinhao, o que eu sempre disse e as tuas atitudes mtas vezes provaram foi: tu achavas k só se devia atacar o poder instalado, neste caso a CDU, eu achei k era mais importante atacar uma oposição que não era em nada credivel como aliás se veio a demonstrar pelas inumeras atitudes de baixo nivel efectuadas pela euridice, pelo cabral e pelo helder pinhao.
assim como nunca entendi o pk de tanta coisa com a varzea, pk vcs são praticamente contra a construcção em todo o lado excepto na varzea, é no minimo incoerente, pelo menos eu vejo assim, eu escrevi mtas vezes k o angelo da remax m&p abusava ao dizer k representava os moradores da varzea, kdo na realidade os moradores tavam contra ele, e a verdade é k a CDU venceu na varzea, ou seja as pessoas n tavam contra a CMM como o angelo kis fazer crer, tudo em nome dos seus proprios interesses.
como vês av1 mtas das minhas verdades foram comprovadas, outro exº eu acertei em cheio no resultado eleitoral da moita e do barreiro, acertei no número de vereadores, ou seja eu conhecia as sondagens k mtos negaram, são apenas exemplos av1
eu n tenho nada pessoal contra ti mas, tem k haver coerencia, e vou voltar a falar dum facto relativamente ao nivel e á moral, tu nunca condenaste o brocas, n sei se por ser teu amigo, pelo atake racista contra o manuel madeira, k foi das coisas mais baixas k se passaram no avp, tu atacavas-me pelos palavroes mas racismo é mais grave, ou n concordas? além de k mtos outros tb usaram constantemente palavroes e atakes pessoais mas, eu fui sempre o teu unico alvo, kto á kestao do brocas, foi lamentavel ele vir negar algo k ficou escrito num comentário, aí tu como administrador do blog devias ter intervido.
kto ao meu blokeio eu podia das duas uma, usar um gerador de ip's ou escrever de mtos computadores publicos, mas n me kis dar ao trabalho, n vale a pena.
por mim assunto encerrado

Vigilante

Anónimo disse...

já agora av1, só mais uma pergunta, k pensas tu da atitude dos ex-seguidistas da euridice? do seu descartar da euridice? de agora porem todas as culpas nela ? de agora já ninguém concordar com ela? até o helderpinhao andou a dizer k tinha vergonha dela, pois pois.
conseguem ver agora o tipo de gente k tava e tá metida no ps moita?
mesmo com todas as vossas criticas á CDU acham honestamente k este ps moita era melhor solução?

Vigilante

Anónimo disse...

Eu sempre disse que era um abstencionista que ia votar no Raminhos.
Não acreditaste, problema teu.

Se lês o AVP já sabes o que acho dos que se andam a descartar da EP.

Parece que ainda não percebeste que o Brocas não fez nenhum ataque racista a ninguém. Desde os primeiros tempos que ele pareceu que por vezes até assinava como Masquimerdesta.
Só em cabeças muito deformadas isto é um ataque racista a alguém.
Por isso, nunca achei necessidade de justificar aquilo que não era o que tu pensaste.

Mas se ainda insistes nisso, é porque os teus argumentos contra nós são muito fraquinhos.

E não é feio admitir que se errou e que desnecessariamente gastaste tempo e a minha paciência se,mpre a bater no factor de sermos "rosinhas", lacaios da dona e essas patetices que não fazem parte do meu vocabulário.

Quanto às merdices da informática, quem disse que fazia e acontecia ao blog, a mim e a toda a gente foste tu. Eu apenas disse que não admitia o descambar para o palavrão, o que tu fizeste repetidamente. Ainda se fosse a propósito e de quando em vez, tudo bem, agora como regra enjoa.

E toda a gente perdeu por tua causa, porque acabaram os comentários e o diálogo desapareceu pois recebemos imensas queixas com o que se estava a passar.

As verdades - se é que muitas o eram- dizem-se de forma clara, não de forma enviesada e com base em pseudo-denúncias de bufos...

Anónimo disse...

Último detalhe.

Eu não sou a favor da construção na Barra Cheia ou Várzea como lhe chamam.
Aponta uma frase em que eu diga isso !

O que sempre escrevi - e repito - é que discordo da concentração da REN num só sítio, desanexando em outros, para retribuir favores ou serviços.
A minha concordância com os protestos da Várzea passa pela desproporção de condições entre as zonas do concelho.
Aquilo podia ser RAN em vez de REn e já não era possível andar lá a construir blocos de apartamentos.

E sempre escrevi que a REN devia proteger zonas com biodiversidade, para além de zonas de captação de água.

Percebes a diferença ?

Carlos (Brocas) disse...

era para respoder mas não tenho paciencia nem perco mais tempo.

Anónimo disse...

Ai! Que saudades d'um post com mais de trinta comentários.

Este blog parece já ter cumprido a sua função e agora é só o depósito da entulheira que deixou de estar no AVP. É pena. Eu também gostava de vêr a continuidade da discussão séria sobre os problemas.

É curioso é que noutros blogs que têm até alguma visitação maioritáriamente destas bandas ninguém comenta nada. Até a comentadora de plantão do PDM desapareceu; ao que me parece e se não me engano na pessoa, foi para voos mais altos aqui bem perto. Mas posso estar enganado.

Bom! Até um dia destes, sim.

Anónimo disse...

Tinha nome de chocolate ?
:)

Anónimo disse...

AV1,
Receberam muitas queixas? o PS não gostou dos artigos do vigilante? era assim tão incómodo? Ou será que foi o BE?

Um abraço

Anónimo disse...

Eu não acredito que o Alhosvedrense desista do blog, alias ele já afirmou por ai que, daqui a 4 anos estará por cá.

"Prontos" também pode é voltar daqui a 3,5 anos`.........

Anónimo disse...

Caro Castro Torres,
As queixas eram de pessoas que - pasme-se - iam ao blog sem ser para efeitos políticos, mas apenas para se divertirem um pouco e que se queixaram porque o AVP se tinha politizado em excesso.
Por estranho que pareça, em AV e fora dela, 35%-50% das pessoas abstém-se e 90% ou mais não pertence a partidos.
A realidade da vida está para lá dessas capelinhas em que alguns vivem e que imaginam serem essenciais a todos.
Se tivemso queixas de gente do PS foi de os termos atacado demasiado, veja lá !
Que pena as teorias da conspiração PS/BE não terem qualquer fundamento, pelo menos no caso do AVp.
Mas admito que todos têm o direito a ver a vida pelos seus olhos e não pelos meus, que já andam cansaditos.

Alhosvedrense disse...

Obviamente que não desisiti!

Anónimo disse...

Obviamente ?

Alhosvedrense disse...

Tens alguma questão a colocar, em concreto, Anónimo?

Alhosvedrense disse...

Eu não sou como o outro que criou o blogue da SFRUA! Nem como os 'arrivistas' que se eclipsaram do PS!

Anónimo disse...

parece-me injusto que o av1 culpe o Vigilante pelo fim dos comentários, porque afinal essa decisão muito errada dum ponto de vista democrático, foi tomada pelo av1, foi ele quem quis banir os comentários apenas para calar o Vigilante, eu muito do que o Vigilante disse acreditei, outras pus em duvida mas, cada vez mais acredito que ele disse a verdade pois realmente o Vigilante incomodou muita gente, muita gente mesmo, e não falo só do blog, muita gente fora do blog.
eu acredito que quando alguém incomoda assim é porque sabe algo, é porque conta coisas que muita gente queria ver escondido.
pelo menos é essa a minha ideia, e sei que é a ideia de muita gente também.

Anónimo disse...

CAro Sun Tzu,
Eu não culpo ninguém de nada que eu tenha feito com o AV2.
Fechámos os comentários porque achamos que não era sítio para deixar em todos os posts a jeito histórias sobre vómitos, bufos e coisas afins, como acusar-nos do que não somos, depois de repetidamente o desmentirmos.
Se essa era a razão para nos visitar, lamento que tenha perdido o atractivo.
Nós preferimos assumir a nossa faceta autoritária do que deixar os transeuntes a admirar as vítimas de um acidente de automóvel, se é que me percebe.

Anónimo disse...

eu li muitos comentários de muita gente que se identificava com o conteudo das denuncias feitas pelo Vigilante, e muitas outras pessoas vinham também denunciar esses factos e outros mais, ou seja entre os palavrões que são de reprovar havia muito conteudo importante sobre pessoas que se queriam candidatar a cargos politicos no nosso concelho, e que eu me lembre muitos utilizadores do alhosvedrosaopoder também usavam palavrões e ofendiam, não era só o vigilante.
lembro-me também de tu av1,e mesmo o av2 terem usado linguagem de baixo nivel, uma das vezes av1, tu deste a desculpa de não seres cristo para te deixares crucificar quando eras atacado, assim sendo palavrões e baixo nivel todos usaram, ou quase todos, e tu av1 não foste excepção, só que o unico que era censurado pela linguagem era o Vigilante, as criticas deveriam ser para todos e não apenas para um.
essa história do vómito se bem te lembras av1, não teve importância pelo vómito em si mas, pelo facto da Euridice não ter dito nada á colaboradora dos amigos do mar, e mais tarde a euridice e o vitor cabral ameaçaram a colaboradora, ao lhe dizerem que se ela não ficasse calada depois quando a euridice fosse presidente da CMM, a dita colaboradora ia ter problemas, eu acho que esse episódio foi gravissimo, e tu próprio av1 reconheceste e confirmaste que foi verdade mas, depois tentaste desvalorizar por ter sido o Vigilante a denunciar.
quando uma candidata a uma CM ameaça municipes é muito mas muito GRAVE mesmo, por muito que não gostasses do Vigilante, deverias ter dado destaque a um comportamento muito gravoso e ditatorial duma candidata a uma CM.
por muito que não gostes do João Lobo, ele é educado, democrata e não ameaça ninguém.

Anónimo disse...

Ele não...
Há quem faça o serviço por ele.

Anónimo disse...

quem? concretiza, fiquei curioso

Anónimo disse...

será que andaste a ler "guerra subversiva"?

Anónimo disse...

Basta ter olhos na cara, não é preciso armar-me em senhor da guerra.
Se o PS fez asneira do tamanho do concelho e arrdores (e sempre oa firmámos), isso não significa que a CDU tenha sido inocente.
Aliás, essa linha de raciocínio leva a concluir que foi o PS que perdeu por demérito e não a CDu que ganhou por mérito.
Mas penso que não seja isso que o meu caro Sun Tzu pretenda afirmar quando degrada tanto os seus adversários políticos.
Eu posso ser acusado de sátira, gozo, ironia e tudo o mais, mas pelo menos sei olhar à volta e tento ver os meus próprios erros.
Um dos quais foi ter insistido com o AV2 para os comentários chegarem até ao rescaldo das eleições.

Anónimo disse...

Aliás, essa linha de raciocínio leva a concluir que foi o PS que perdeu por demérito e não a CDu que ganhou por mérito.

Alguma dúvida quanto a isto?

Tudo foi errado:

- A campanha pessoalista e pessoalizada
- A não-campanha nos projectos
- A vinda do "bochechas" com discursos da treta
- O atraso nas questões essenciais, como o PDM
- A resposta pessoal ao ataques vindos da segunda linha
- Os artigos de jornal das pessoas da primeira linha
- O "taco-a-taco" que serviu para mobilizar mais a oposição comunista
- O ataque "xôxo" à ilegalidade da alteração do Plano de Pormenor da Marginal da Moita que permitiu a defesa fácil e populista
- E tantas outras coisas mais que nem vale a pena enúmerar aqui

À CDU (candidatos, claro) bastou ficar calada o mais possível...

Já a Discussão da Revisão do PDM lhes ia causando uma grande borrasca e foi, talvez, o único erro táctico só iniciado pelo receio de que não ganhassem as eleições e pelos compromissos pessoais assumidos com variados interesses (e para tal basta lêr os protocolos assinados pelo anterior executivo e relacionados com o tema). Foi precoce, absurda, sem ética, sem respeito pela democracia, sem respeito pela "participação popular e democrática" que tanto apregoam, e acima de tudo, extemporânea e baseada na bacoca "legalidade" que permite outras coisas também.

Até mais.

Anónimo disse...

de certo modo admitem que mesmo com os erros da gestão CDU, a opção que se aprensentava seria muito mas muito pior para o concelho, tou certo?
não lhes custa nada admitir

Anónimo disse...

quanto á questão do mérito e do demérito, acho que estão a ser profundamente injustos, é certo e bem certo que o ps teve muito demérito e fez asneira atrás de asneira, agora querer retirar qualquer ponta de mérito á CDU, é no minimo ter muito mau perder.
a CDU tem o seu mérito e mesmo tendo erros, todos têm erros, acredito que o trabalho da CDU tem sido positivo e que o concelho tem evoluido, há inumeras coisas a melhorar mas, ouvi muita gente da CDU dizer isso, admitir certos erros e mostrar-se disposto a corrigi-los, pelo menos fico com a convicção de que as pessoas que estão á frente do nosso concelho são acessivéis, honestas e estão sinceramente dispostas a melhorar sempre, ao contrário do que sucedia com a euridice pereira e os seus seguidistas que demonstravam sempre uma permanente arrogância, eles é que tinham sempre razão e a discussão não era admissivel, atitudes ditatoriais e de ameaça permanente eram o pão nosso de cada dia da euridice pereira e do vitor cabral.
perantes estes factos evidentes não lhes custará admitir creio eu que a CDU de quem vocês não gostam é melhor opção do que o ps da euridice.

Anónimo disse...

Eu nunca disse que o PS era melhor que a CDU. Aliás achei que os modelos de (sub)desenvolvimento eram similares.
Por isso me tenho abstido a fio desde que voto há quase um quarto de século e por isso o meu apoio ao Raminhos, enquanto candidato.
Quanto aos méritos da CDU não os nego nos seguintes aspectos:

a) Protecção das primeiras figuras, que só apareceram em cartazes e pouco mais.
b) Recurso a uma segunda linha de articulistas para fazerem de polícia bom ou polícia mau, conforme as circunstâncias.
c) Mobilização das estruturas locais (muito mais enraízadas e activistas que quaisquer outras) para ir de "porta a porta" reclamar os votos.
d) Adiamento e acusação lançada para outros das maiores asneiras cometidas (processo do PDM à cabeça...).

Quanto a "mau perder" só o tem quem vai a jogo.
E disso podem acusar-me, pois não vou a jogos políticos, minados à partida.
Se alguém perdeu nisto tudo, e vê-lo-emos a breve prazo e estarei no AVP para cobrar as promessas demagógicas e apontar as realizações atentatórias do pouco que resta da sua identidade, foi antes de mais a minha terra natal.

Esta resposta é-lhe satisfatória, meu caro Sun Tzu ?

(Nota final: Seria bom comentarmos tudo isto no AVP, só que sem ser pisando em vomitados, desculpem-me lá a embirração...).

Anónimo disse...

só não comentamos no avp porque tu não queres, se bem que eu também gosto dos comentários aqui no nosso amigo alhosvedrense.
aliás no avp nunca escrevi, fui apenas um leitor.
um dos tais que para teu desgosto gostava das denuncias feitas pelo Vigilante, sei que a linguagem dele não era por vezes a mais adequada mas, muitos o atacavam com o mesmo nivel de linguagem assim sendo, porque atacar sempre o mesmo? ou um não podia mas os outros sim?
apenas por isso, nada mais.

Anónimo disse...

Já fechei a loja.
Sou naturalmente anti-democrático, pronto!
Satisfeito ?
1-0 para o autor da Arte da Guerra.

Anónimo disse...

é bom que o reconheças, porque é para mim e para muita gente evidente que sempre que foste confrontado reagiste mal, e aqui voltas a dar essa prova
tens toda a razão 1-0 para todos os que defendem a pluralidade, o confronto de ideias e acima de tudo como costuma dizer o Vigilante, a Verdade dos factos.

Anónimo disse...

eu n aceito esse resultado, o sun tzu ganhou mais por 1000-0 ao av1 frustradinho, ahahahahah.
para o av1 só tenho uma pergunta
- kdo deixas o concelho? ouvi dizer k te ias mudar pk ninguém dá ouvidos ás tuas palavras de sabedoria superior, de inteligencia suprema e de visionário genial.
já vais tarde, recomendo-te k vás para salvaterra de magos ter com a tua amiga blokista corrupta, ou então para felgueiras, tb deves gostar como assalariado do ps, mudavas de patroa, deixava de ser a euridice para ser a fatinha, ah é verdade a fatinha já n é do ps, mas a amélia antunes ainda é, e já foi condenada em tribunal por uso indevido de dinheiro publico e nem por isso perdeu o apoio do ps.
kem sabe possas fundar o montijoaopoder ahahahahah

Anónimo disse...

grandes manifs no montijo após lerem este meu comentário, eles n kerem o montijoaopoder ahahahah
disseram k n fizeram mal a ninguém para terem k levar com o av1.
eu bem lhes disse, nós em alhos vedros e no concelho da moita também não fizemos mal a ninguém mas, saiu-nos na rifa um avp k n respeita a pluralidade nem a vontade bem expressa e reforçada da maioria, pois é um pidesco anti-democratico k se julga o maior

Anónimo disse...

Reflexões para pensar:

********************************************

A diferença entre a moral e a política está no facto de que, para a moral, o homem é um fim, enquanto que para a política é um meio. A moral, portanto, nunca pode ser política, e a política que for moral deixa de ser política - Pío Baroja

A política... há muito tempo deixou de ser ciência do bom governo e, em vez disso, tornou-se arte da conquista e da conservação do poder - "La Vita Agra", L. Bianciardi

O sufrágio universal, a mais monstruosa e a mais iníqua das tiranias, pois a força do número é a mais brutal das forças, não tendo ao seu lado nem a audácia, nem o talento - "Le disciple", P. Bourget

O comunismo destrói a democracia; mas a democracia também pode destruir o comunismo - André Malraux

A democracia é um instrumento com o qual uma minoria bem organizada governa uma maioria organizada - Vassili Rozanov

A democracia é uma forma de governo que prevê a livre discussão, mas que só é atingida se as pessoas pararem de falar - Clement Atlee

Nas nossas democracias a ânsia da maioria dos mortais é alcançar em sete linhas o louvor do jornal. Para se conquistarem essas sete linhas benditas, os homens praticam todas as acções - mesmo as boas - "A Correspondência de Fradique Mendes", Eça de Queiroz

********************************************

Sempre é melhor do que a porcaria que por aqui vai.

Anónimo disse...

acho k alguém no comentário acima n gosta nem de democracia nem do comunismo, os anti democratas crescem em número mas a democracia e liberdade vencerão no final.

Anónimo disse...

Ao lêr os cois comentários anteriores fiquei com curiosidade de perceber.
Conclui que se calhar era melhor lêr primeiro antes de dizer asneiras.

André Malraux e os imensos links a partir daqui.
Pío Baroja
Vasilii Rozanov

E são só três a que me dei ao trabalho de procurar mais informação. E se procurasse no Google então...

Assim não dá.

Anónimo disse...

Vá lá. Este não era própriamente de esquerda embora concorde que tem alguma razão.

Anónimo disse...

nós os que trabalhamos não temos tempo para andar no google nem para andar a ver os vossos links
o que conta é o que vocês escrevem aqui e não o que querem que se subentenda, reforçado depois pelo conteudo dos links que ninguém vai ver.
custe o que lhes custar a luta pela democracia e liberdade não vai parar.

Anónimo disse...

Olhando para as horas a que bostam e para a profusão de comentários custa a crer que trabalhem. Espera, isto se calhar é o vosso emprego!

Anónimo disse...

há quem tenha internet no emprego, há quem ... muitas possibilidades existem, agora que moral tens tu que bostas a esta hora, e mais av1, devias ter mais cuidado com o modo de escrever pois nota-se muito bem que és tu, logo tu que não tens vida própria que passas os dias e noites, semana e fins de semana a bostar.
até a tua mulher te deixou porque gostas mais do blog do que dela

Anónimo disse...

n te justifikes sun tzu, eles n têm nada a ver com isso, essa da mulher do av1 o ter deixado n sabia, ahahahah, ficou com ciúmes da dona do av1, sim essa mesmo a dita cuja diz k disse rosinha

Anónimo disse...

há quem tenha internet no emprego

E depois dizem que não há produtividade no país :D

Anónimo disse...

antes das bocas pela hora do post anterior eu não tenho internet no emprego ;)

Anónimo disse...

k tenho eu a ver com isso

Anónimo disse...

camelo

Anónimo disse...

Ó alhosvedrense.

Realmente aquilo das http://putasdealhosvedros.cjb.net/ é uma grande sacanice e vai começar a aparecer nos motores de busca mas o amigo está a pedi-las ao deixar este blog navegar ao sabor da maré.

Um bem haja e cuide-se.

Anónimo disse...

uns anónimos n identificados acham-se no direito de dizer ao alhosvedrense o k deve ou n deve fazer no seu blog.
mto engraçado kdo toca ao blog do av1, todos dizem k o blog é do av1 e k ele pode fazer o k kiser mas, depois vêm dar palpites sobre o blog do alhosvedrense.
metam-se na vossa vida cambada de pulhas com dor de cotovelo

Anónimo disse...

Se ele quiser que o blog dele comece a ser conhecido pelo "Putas de Alhos Vedros" pode fazer o que quiser. A "casa" é dele mesmo.

Mas que é triste é.

Anónimo disse...

antes as putas de alhos vedros k os panascoes recalcados do avp
lambedores de cu da euridice

Anónimo disse...

Você é mesmo ordinário.

Anónimo disse...

na realidade creio-me extraordinario :) ahahahah
se os outros de uma certa corja se acham tão bons, eu tb posso ahahahah
é a democracia rapazes, é a democracia lol

Anónimo disse...

Por tua causa e de gajos como tu que há malta que descrê da Democracia e da Liberdade e clama pela Ditadura.

Vocês confundem Liberdade com libertinagem e Democracia com anarquia.

Mas é compreensível. O vosso tipo de comunista deseja mesmo, intimamente, a Ditadura do Proletariado.

E tu és mesmo é um ordinariozeco que se esconde por detrás do anonimato. És o típico malandreco que só tem coragem quando vai com um grupo numeroso.

És um cagarolas e um cobardolas e um merdas.

Só tenho é pena que os verdadeiros comunistas não te dêem uns açoites para vêr se tu te comportas como deve ser.

Anónimo disse...

olha a moral eheheh , eu sou anónimo e tu és? k? bem me parecia, anónimo.
eu n ando em grupos, nem preciso
e para bostas como tu muito menos
kto a essa dos açoites, o tempo da ditadura e escravtura já acabou , para grande tristeza tua.
kdo falas sobre libertinagem isso n deve ter a ver cmg e mto menos com a CDU, pois o libertismo é uma corrente anarquica mto mais ligada a certos blokistas e certos socialistas k agora se dizem centristas, 3ª via, etc...
melhor alguns saltaram do libertismo para o liberalismo selvagem, essa sim é a verdade.
e n te preocupes pk n é por causa dakilo k eu escrevo k certas pessoas n gostam da CDU, antes pelo contrário seu verme rosinha

Anónimo disse...

Eu tenho ideia que tu deves ser o Manuel Madeira. Porquê?

Por causa dos teus problemas com os negros e a escravatura. Pelo estilo trauliteiro e se calhar por outras coisas que não vou mencionar aqui.

Não é o Luís Guerreiro que é o Brocas (estilo, dicurso, etc bem diferentes) mas que tu é so Manuel Madeira é mais que certo.

Anónimo disse...

ahahahahahahahahahahahah

Anónimo disse...

agora k já dominei o meu atake de riso já posso escrever, eheheheh
tá a ser dificil parar de rir com tanta burrice, vcs nem de encomenda saiam melhores, ahahahah bobos da côrte vou ter k lhes ensinar mais umas coisas, então vcs acham k eu sou o Madeira pk me preocupo com os negros e com a escravatura ehheheheheh então as pessoas k são contra o racismo n podem ser brancas? eheheheh boa
os abolicionistas k são akelas pessoas k lutaram contra a escravatura, eram na sua maioria brancas , sabiam? parece k não
obvio k não, vcs n sabem coisissima nenhuma , são as coisas mais burrinhas e ignorantes k jamais conheci ahahahahah
grandes bobos da côrte k eu arranjei ahahahahah

Anónimo disse...

há um factor k eu tb acho engraçado, dizerem k o brocas n é o luis guerreiro pk têm um estilo de discurso diferente ahahahah
é logo uma grande coincidência vcs conhecerem os 2, e terem logo um grande empenho no desmentido ahahaha
vcs são tão burros k se denunciaram
esse luis guerreiro nunca tinha comentado nada e de repente "sentiu necessidade" de começar a escrever para se "diferenciar" do brocas
ahahahahah vcs são tão ridiculos
bom trabalho bobos da côrte tou-me a divertir imenso

Anónimo disse...

eu n ando em grupos,

pois não, andas em manadas.

Anónimo disse...

quem anda em manadas é a puta k te cagou, se bem k durante a noite ela anda mto isolada ali na estrada nacional, uma hora com ela custa 10 cêntimos, é bem baratinha mas, tb é bem sujinha.

Anónimo disse...

"a puta k te cagou" - Madeira/Vigilante/Sun Tzu

Grande nível, sim senhor. ó Madeira.

Anónimo disse...

E, outra coisinha; uma coisa é ser anti-racista e outra é ter um claro complexo de raça. E o claro não é piada.

Alguém tinha sequer falado que o Madeira era negro? Alguém tinha falado em Escravatura? Não, ninguém. Qualquer estudante de psicologia ou psiquitria te diria o mesmo.

Continuo na minha. És o Madeira e não largo.

Anónimo disse...

Com amigos como tu a CDU nem precisa de inimigos. Continua, continua, que os gajos da extrema-direita te vão agradecer de certeza.

São gajos como tu que são a raison d'être dessa malta.

Em frente e em força, camarada Madeira.

Anónimo disse...

se n keres largar n largues, eu n sou o madeira, e algures acima alguém falou das kestoes racicas, e por isso me associaram ao madeira

Anónimo disse...

Força Madeira, companheiro, que o caruncho está contigo.

Anónimo disse...

tás tás

Anónimo disse...

tou tou

Anónimo disse...

tás é carocho como o brocas

Anónimo disse...

e tu tás verde como o hulk, e mais não digo; para parafrasear um palerma.

Anónimo disse...

antes verde k carocho e sem neuronios como vcs corja de merda.
e por falar nisso VIVAM O PEV
PARTIDO ECOLOGISTA OS VERDES
E O PCP E A CDU

Anónimo disse...

Isso! Isso! Insulta-nos que nós gostamos.

Ó Madeira vai-te...

Anónimo disse...

como é k vcs kerem k o madeira se vá embora se ele n anda por aki?
a vossa idiotice é infinita

Anónimo disse...

E mesmo assim será sempre menos que a tua, ó Madeira.

Anónimo disse...

se é infinita como pode ser menos k a minha ou de k a do madeira?
são tão burros ahahahahah
n têm noção de infinito, a vossa burrice também é infinita

Anónimo disse...

Ilda, mete o puto na barraca que ele cheira mal

Anónimo disse...

eu ri diz k dice , chama os teus cães k eles andam a cagar na rua e a deixar mau cheiro por todo o lado.
tens k lhes ensinar o k é infinito... ah mas tu tb n sabes

Anónimo disse...

Olha lá o Madeira ameba, há várias leituras para infinito mas isso é algo ques está muito acima da tua pequena compreenção, avantesma. Lê lá aqui.

Anónimo disse...

lê tu aki merdoso
se fores inteligente sabes k a frase k um certo idiota escreveu acima n teinha sentido nenhum, ele disse k a vossa estupidez podia ser infinita mas era menor k a minha, se a vossa é infinita como é k pode ser menor k a minha?
na pior das hipoteses podia ser igual, percebeste? neuronio de bosta

Anónimo disse...

Vai lêr o link, Madeira, vai lêr o link.
Pode ser que aprendas ainda qualquer coisinha.

Pôe lá os teus dois neurónios em reacção nuclear que é para vêr se acertas.

Anónimo disse...

mete o link no rabo seu paneleiro
além do mais eu n sou o madeira
tótós ahahahahahah

Anónimo disse...

98

Anónimo disse...

99

Anónimo disse...

100 grande alhosvedrense mais um post a passar a atingir os 100

Anónimo disse...

o 459 mandou-te dizeres a mesma merda para aqui e o senhor teu dono deu-te palmadinhas nas costas foi ? para que se perceba que isto tudo foi feito a mando de quem se escondeu por trás desta escumalha, para aparecer como muito limpinho.
bela porcaria vcs sairam, bem pior q a encomenda.

Anónimo disse...

tás a falar do roseiral? ahahahah só podes, pk eu tou pertinho deles
até me pagam trabalhos k faço para eles, só k eu como tou pertinho deles conheço os podres todos e conheço os bufos e guerras internas
senão como podia eu saber das merdas k se passam dentro do roseiral? n podia pois n
a CDU n podia saber das merdas sujas k se passam dentro do roseiral
como sempre vcs estão a milhas de distância de kem eu sou

Anónimo disse...

bufo
bufo
bufo
a tampa de esgoto voltou a levantar-se e saiste de lá
não disfarces agora
o chefinho ficou aborrecido por te teres descaido
e mandou-ye apagar o rasto
delator
denunciante
as côdeas deste mês já chegaram á conta ?

Anónimo disse...

o chefe sou eu, vcs é k têm dona
k vos manda rebolar e lamber-lhe o cu cheio de merda
por isso vcs andam sempre a cagar da boca

Anónimo disse...

Anônimo disse...
Vai lêr o link, Madeira, vai lêr o link.
Pode ser que aprendas ainda qualquer coisinha.

Pôe lá os teus dois neurónios em reacção nuclear que é para vêr se acertas.

22 Novembro, 2005 23:28

vigilante disse...

mete o link no rabo seu paneleiro
além do mais eu n sou o madeira
tótós ahahahahahah

22 Novembro, 2005 23:36

*************************************************

Assim se vê bem o teu nível. Quando não tens resposta partes logo para o insulto rasteiro e sem nexo nenhum.

Olha. Respondo-te num idioma que deves entender.

Ó meu grandessíssimo filho duma puta ranhosa, paneleiro, chibo d'um cabrão; vai lá lêr a merda do link k pode ser k entre alguma luz nessa merda asquerosa e mal cheirosa a k tu chamas cérebro. Paneleiro de merda. Karalho.

Espero que assim te seja mais fácil de entender.

Anónimo disse...

O link está aqui: http://dictionary.reference.com/search?q=infinite

Percebeste, ó Madeira, meu grande filho da puta. Vai lá lêr e depois vai-te foder.


Os restantes que desculpem mas temos de usar Vigilantês para que o rapaz perceba, senão torna-se dificil. Obrigado e desde já as nossas desculpas pela linguagem mas não encontramos outra opção com este gente.

Anónimo disse...

eu n sou o madeira mas, garanto-lhes k vou fazer com k o madeira saiba disto, lembrem-se que o madeira é um autarca eleito e por muito k n gostem dele , têm k o respeitar, e eu no lugar dele fazia keixa na PJ, vcs iam-se foder
a vossa sorte é k eu n sou o madeira mas, de kk maneira eu vou aconselhar o madeira a processá-los.
chamarem filho da puta a um eleito é grave entre outros nomes.
se vcs tivessem um pingo de coragem , se fossem um nadinha de homens diziam-lhe isso na cara
e depois via-se como era mas, vcs são menos k merda.
um dia destes mtos de vcs vão ter umas belas surpresas, e isto n é bluff
podem rir e gozar desta frase mas em breve vão-se arrepender e depois vão-se lembrar, seus montes de merda.

Anónimo disse...

Isso, filho da puta do madeira. processa-nos que a gente gosta. A PJ que venha cá chafurdar nesta merda toda e que veja quem é quem e que processe todos os filhos da puta como tu, meu cabrão, que insultam e caluniam os outros cabrões todos.

Anónimo disse...

eu tenho lido estas porcarias todas, até hoje nunca aqui escrevi mas, hoje sinto-me na "obrigação"
de aqui escrever para esclarecer certas coisas, eu sou funcionário judicial e sinceramente sinto alguma tristeza ao ver como todos aqui se ameaçam com processos e com a PJ.
Passo a explicar porquê, porque sinto que nenhum de vocês tem a minima ideia do funcionamento da justiça nem, dos problemas da justiça, acho inacreditavel e até certo ponto quase ofensivo o facto de vocês que passam aqui o dia a ofender-se, acharem que a justiça vai perder tempo a levar este tipo de processos adiante, e acho desprestigiante para com a PJ se vocês acreditam que uma policia com o gabarito da nossa judiciária, vai perder tempo a investigar a porcaria de ofensas que por aqui vai, é que caso não tenham noção a PJ tem falta de homens, e aqueles que tem servem para investigar crimes a sério, coisas importantes e não a batalha infantil que por aqui grassa, independentemente de por aqui estarem ou não "politicos eleitos"
esses deveriam ser os primeiros a saber disto e também a darem o exemplo.