9.10.05

Já tá!

A CDU ganhou com maioria e o BE 'rouba' o mandato ao PS, que passa de 3 para 2 mandatos!

O PS Moita que repense a sua forma de estar na politica!

Taco-a-taco? Grande tareia!

Mais votação na CDU, passou de 41,40% em 2001 para 49,75%!

Os grandes derrotados são o PS da Moita!

33 comentários:

Carlos (Brocas) disse...

Democracia é isto mesmo amigo AlhosVedrense. Umas vezes ganham outras perdem-se.
Vamos confiar no futuro e continuar a participar.
Um Abraço

Anónimo disse...

bem dito
mas fica a sugestão de cá estarmos todos até as proximas a dar a nossa opinião sempre.

AV disse...

Nós estaremos.

Alhosvedrense disse...

Eu tb!
Quero os comentários de volta!

Anónimo disse...

o av dá a sua opinião mas tenta impedir os outros com opinião contrária de a darem, n passas dum pidesco av1, ainda por cima n sabem perder, estão por todos os meios a tentar desvalorizar a vitória da CDU e andam a fazer comentários no avp com total desrespeito pelos eleitores e pela própria democracia, mas do av1 eu já esperava isso afinal ele sempre se comportou como um salazar.
o importante é k a Verdade Venceu
a CDU teve mais 6608 votos k os rosinhas

Vigilante

Anónimo disse...

Por respeito ao Alhosvedrense não te respondo como merecias.
Faz um blog e aparece, para mostrares como és e o que vales.

Alhosvedrense disse...

Vigilante,
Também não seja injusto!
Saudações Alhosvedrenses

Anónimo disse...

n me respondes av1 pk n tens argumentos contra a verdade, e kto ao mostrar o k valho, tu proprio admitiste k desde k eu comecei a escrever no teu blog as entradas e número de comentários subiram bastante, as palavras foram tuas av1, ou vais desmentir?

Vigilante

Anónimo disse...

Os comentários subiram, as entradas nem por isso.
Mas também há sempre quem queira ver os feridos num desastre de automóveis.
Eu não gosto, mas é verdade...

Anónimo disse...

av1 eu recordo-me de tu teres feito um post sobre o Vigilante em que dizias que desde a chegada dele ao alhosvedrosaopoder, o número de visitantes tinha disparado, não só o número de comentários, porque é que agora dás o dito pelo não dito? é assim tão dificil reconhecer que a luta politica que se travou no teu blog trouxe muito interesse e visitantes ao teu blog? eu sei de muita gente que começou a visitar o teu blogo quando soube da "guerra" politica que lá se travava, e quando ouviam falar das denuncias feitas pelo Vigilante.
custa-te admitir que o teu blog tinha interesse pela presença de alguém que tu não gostas? custa-te admitir que não eram apenas os teus posts e os comentários dos teus amigos?

Anónimo disse...

Caro Sun Tzu,
Afirmei que os comentários aumentaram (puder, o tipo escrevia 15 numa hora, metade deles todos iguais com copy/paste), mas isso, em alguns casos, é como dizer que o lixo se amontoou à porta de casa.
Chamem-me elitista, mas se quem lá ia era para ver aquele disparate, prefiro ficar com 50 entradas por dia.
A TVI é líder de audiências, mas não é por isso que é melhor ou que apresenta melhor produto do que a concorrência.

De qualquer modo, parece que não era assim, pois o número de entradas no AVP continua ao mesmo nível de Setembro, conforme as nossas públicas estatísticas o demonstram.

Anónimo disse...

discordo de certo modo que chames de lixo ao que o Vigilante escrevia, posso concordar que o tom usado e os palavrões podiam não ser o mais apropriado mas, o conteudo era muitas vezes bastante sério, não só a nivel local mas, muitas vezes a nivel nacional o Vigilante trouxe assuntos que considerei bastante sérios e importantes como por exemplo , medicamentos, leite infantil entre muitas outras coisas.
sei que não gostas do Vigilante mas, achei lamentavel que tentasses desvalorizar assuntos importantes apenas porque eram trazidos pelo Vigilante.
que me lembre muitas das coisas ditas pelo Vigilante vieram a ser comprovadas.
quanto ao que tu chamaste de lixo, houve muitos outros que escreveram palavrões e que ofenderam e tu nunca lhes chamaste á atenção, tu como administrador do blog criaste um ódio pessoal que te levou a ser muitas vezes incoerente e a teres dois pesos e duas medidas, o que não abonou nada em teu favor em termos de caracter e coerência.
as regras deviam ter sido iguais para todos.

Anónimo disse...

Caro Sun Tzu (não posso deixar de pensar que há uns tempos tinha outo nick no AVP... ou então tem um gémeo literário),

Mas adiante...
Os assuntos de relevo nacional que o V. tratava (medicamentos, educação) já nós e o Brocas os tínhamos abordado, sem ser preciso a grosseria de chamar mentirosos, lacaios e bufos a toda a gente, sob qualquer pretexto.
OK ?
Quanto aos dois pesos e medidas...
Mas certamente que sim !
Quando é que eu disse que gostava de toda a gente por igual ?
Serei a Madre Teresa de Calcutá, Jesus Cristo ou o Gandhi ?
O que sempre disse é que publicava tudo o que me mandassem, fosse de quem fosse, com todo o tipo de perspectivas, desde que não assassinassem a inteligência dos leitores (e esse é um critério meu e do AV2).
Claro que sou amigo dos meus amigos (mesmo virtuais) e não gostei de ver-me ameaçado, ao Av2, ao Brocas e a todos os que se mostrassem mais críticos. Claro que reagímos.
Mas o que é que qer ?
Eu agora sou a Santa Casa da Misericórdia ? Mesmo essa só tem provedores lá plantados politicamente e agora eu e o AV2 é que somos os garante da liberdade de expressão ?
Mas então não somos exactamente o contrário.
Nesse tipo de incoerências é que o meu amigo se poderia concentrar, que com as minhas posso eu.

Anónimo disse...

eu nunca disse que tinhas que gostar de todos por igual mas, quando chamamos mal educado a alguém pela sua linguagem e depois não dizemos o mesmo a outros que usam o mesmo tipo de linguagem.
é só isso e nem preciso dizer mais nada.
já agora quem é o meu gémeo literário? é que eu nunca escrevi no avp mas, tou curioso

Anónimo disse...

outra coisa que me lembrei agora, pelo facto de tu e outros terem falado anteriormente de assuntos de importância nacional, é motivo para desvalorizar esses assuntos quando são trazidos por outra pessoa? e que eu me lembre o Vigilante trouxe esses assuntos numa altura em que houveram cortes nos medicamentos, no leite infantil e outras coisas mais, ou seja o Vigilante trouxe esses assuntos numa fase em que eram assuntos do dia, logo quanto a mim careciam de atenção, e digo-te av1 que tiveram a atenção de muitos leitores, digo-te mais, era muito comum ver pessoas no barreiro, moita e baixa da banheira a falarem dos assuntos que o Vigilante falava, pessoas que iam ao blog ou que contavam a outras e assim a discussão alastrava-se.
quanto a ameaças, houve que eu me recorde ameaças de parte a parte portanto ninguém teve bem nesse aspecto, ninguém tem razão, pelo menos eu penso assim.

Anónimo disse...

Loja fechada.
Lamento.
O Alhosvedrense merece que o comentem a ele e não a mim.

Anónimo disse...

és tão bonzinho av1, tão preocupado com o amigo alhosvedrense, eu não via essa preocupação quando o Vigilante aqui escrevia e tu vinhas para aqui fazer marcação, e criticavas o alhosvedrense por ele ter dito que acreditava no que o Vigilante dizia, cá para mim acabaram-se os teus argumentos, já fizeste o mesmo no avp quando eras confrontado com as tuas incoerências, ou seja quando não tens escape, calas-te.
afinal o Vigilante, Penélope, Liberdade, Deadman, Fátima felgueiras, Novo Ar e muitos outros tinham razão.

Anónimo disse...

é bem verdade o k disseste sun tzu, o av1 andou durante um tempo a pressionar o alhosvedrense para n me deixar escrever aki, e criticou o alhosvedrense por dizer k acredita em mim.
mto democrático esse pidesco do av1

Anónimo disse...

E assim se demonstra que quando o AV1 e o Brocas deixaram de colcar qualquer tipo de comentário a conversa morre e de como os srs vigilante e sun tsu não comentaram uma única vez o post do alhosvedrense "Já tá" e só cá estão para atacar qualquer palavra, por mais inócua que seja, de todos os que possam em tempos idos discordar ou pôr em causa a maioria CDU neste concelho.

Parabéns Alhosvedrense por ter criado um espaço para os comentadores do AVP poderem vir descarregar a bilis.

Anónimo disse...

n metas o brocas nisto, eu respondo ao av1 e discuto com o av1, ao brocas sem neuronios só respondo de vez em kdo e por pena.
o mais triste de tudo é o av1, av2, mario da silva e brocas, dizerem k n vêm mais fazer comentários no alhosvedrense, e depois continuam a escrever mas sobre o disfarçe de anónimos, é k podem mudar o nick mas, as palavras e o discurso são iguaizinhos, n enganam ninguém
e o alhosvedrense pode mto bem confirmar se isso é verdade

Anónimo disse...

Tu és mesmo um camelo, não haja dúvida. Vês fantasmas onde eles não estão. Será que não reparaste que essa malta já cá não está?

O nosso melhor conselho sobre quando se deve preocupar, é prestar atenção às mudanças na freqüência, no conteúdo e contexto do solilóquio. Quando o falar sozinho é dominado por comentários negativos e desfavoráveis de si mesmos, pode se recomendar uma intervenção. Se a freqüência do solilóquio aumenta marcadamente, ou muda seu tom (vozes cada vez mais altas, tom ameaçador) podem ser sinais de que se está desenrolando algum problema (por exemplo, depressão ou um problema em seu trabalho) que exigem intervenção.

Veja se se trata.

Anónimo disse...

o k eu reparei é k esses continuam cá mas, com outros nicks, e os IP's
confirmam isso mesmo, oh yeah confirmam, pois é pensavam k eu n conseguia saber kuais os IP's de kem aki escreve? pois consigo
portanto os tristes dos avs, brocas e mariosdasilva com outros mais, continuam aki mas, com outros nicks, APANHADOS TÓTÓS

Anónimo disse...

Tu é que és mesmo tótó. Os tipos já nem te ligam. Nem nos blogs deles quanto mais aqui. E se mais ninguém te der trela tu acabas por te finar sózinho ou numa "tertúlia" com os teus amigos deadman e sun tzu.

Anónimo disse...

com os amigos é k se fazem tertulias, ninguém os convidou a se meterem nas nossas conversas, vcs é k dizem k n nos ligam mas, depois n resistem a vir aki largar o veneno.
nós temos antidoto, n se preocupem
a vossa arrogância n tem realmente limites vcs acham k se n vierem aki dizer as vossas asneiras k nós desaparecemos, ERRADO, nós n tamos aki para falar com/ou para vcs corja dos avs e outros mais.
aliás vcs n fazem falta aki, NENHUMA

Anónimo disse...

Tu então não estas aqui para falar de nada. É só lêr os teus comentários e 90% são insultos e 5% coisas sem interesse.

E olha que já te estou a dar o benefício da dúvida de que 5% do que tu escreves tem algums sentido ou interesse intrinseco e real.

Anónimo disse...

engraçado, se eu n falo de nada nem interesso, pk é k n largam?
tão sempre aki batidos, tão sempre a entrar em conversas, eheheheh
idiotas

Anónimo disse...

É pela mesma razão que vamos ao circo e que nos rimos quando nas comédias alguém cai.
Adivinha lá porque será? Se não fôr pedir muito a essa molécula que chamas cérebro.

Anónimo disse...

Anônimo disse...
8...] E se mais ninguém te der trela tu acabas por te finar sózinho ou numa "tertúlia" com os teus amigos deadman e sun tzu.


Pelos vistos mandaram-no calar. Já estava a criar problemas demais. E se o apanhassem -- o que já esteve mais longe -- aí é que ia ser bonito para o PCP.

Anónimo disse...

ahahahahah vcs nunca tiveram perto
nem sonham trólólós
eu nem seker vivo no concelho mas, tou mtas vezes por cá em missão
ahahahahaah
bobos da côrte

Anónimo disse...

Paleta? Ná.
Mas tu não foste embora? Não ias deixar de bostar aqui?

Anónimo disse...

o paleta não sou eu, eu sou o epifanio

Anónimo disse...

Ah! É que nem dúvido.

Anónimo disse...

não duvides não, eu sou o epifanio