3.10.05

Diário da Campanha

CDU
Com excepção de um carro de propaganda (poluição) sonora e os cartazes da praxe, não dei pela presença da CDU no Concelho da Moita!

BE
Vi hoje pela primeira vez o cartaz com o Vardasca, e francamente, admiro a naturalidade com que o BE encara a política, sem demagogias e sem espectáculo, mas a foto, para quem não conhece o Vardasca, não será potenciadora de votos... digo Eu!

PS
De manhã cruzei-me com a campanha de rua (arruada?) do PS na Moita e a Drª nem se aproximou de mim... será que fui reconhecido?...
Ainda tive oportunidade de ver uma velhota a rejeitar os 'mimos' da candidata, que ficou um pouco 'desnorteada'... acreditem que foi giro de se ver!
Também passei por um carro de campanha do PS junto à Bomba de Gasolina de Alhos Vedros.

PSD/CDS
Cruzei-me também com dois carros da coligação PSD/CDS e passariam despercebidos (sem instalação sonora), se não fossem duas bandeirinhas, discretas, da coligação!
De qualquer forma felicito o Luís Nascimento pela campanha civilizada e construtiva!
O PSD/CDS sempre tem outra postura! Acho que é por não andarem sedentos de poder!

MRPP
Não me deparei com qualquer tipo de campanha do MRPP, mas não deixarei de fazer referência ao Leonel Coelho, que como o AVP o afirmou, é um ícone de Alhos Vedros!
Merece todo o respeito pela sua coerência e determinação!

12 comentários:

Anónimo disse...

Ultimamente está muito activo amigo Alhosvedrense.
Um grande bem-haja.
Espero que não tenha tirado uns diazitos à sua rotina habitual de trabalho.
;)

Anónimo disse...

aquela ideia da carrinha do PS, eu admito que está original, mas a meu ver é pouco irritante aquele som de sirenes a toda a hora.
em relação á campanha da CDU, tenho estado presente em algumas campanhas de rua, e a recepção por parte dos municipes tem sido muito positiva, as pessoas reconhecem o trabalho feito, acreditam na equipa, e nos seus projectos para o futuro, muitas pessoas dizem ter votado PS nas legislativas, mas a nivel autarquico não reconhecem ao PS capacidade para gerir o Concelho, acreditam sim em quem conheçe o Concelho e seus municipes, em quem realmente está cá para trabalhar, em quem pretende através do seu trabalho e dedicação um Concelho melhor.
Acredito que dia 9 de Outubro os municipes vão dár um voto de confiança, de responsabilidade, de honestidade e competência à CDU.

Alhosvedrense disse...

Acho a idéia da carrinha um bocado triste! Mas enfim...
Esta tarde lá andavam por Alhos Vedros!

Amigo AV1!
Ando um pouco activo sim ;-)
Preocupa-me, antes do dia 9, o Sporting!
Saudações Leoninas!

Anónimo disse...

E a sondagem... ninguém comenta?


"CDU
Com excepção de um carro de propaganda (poluição) sonora e os cartazes da praxe, não dei pela presença da CDU no Concelho da Moita!"

É preciso ter lata!

E a quase agressão ao lobo em terras da Baixa, na presença do Jerónimo, não comentam?

E os outdoors, cartazes, faixas, etc que invadiram o concelho, não comentam?

E as toneladas de papel, não comentam?

E o simbolo @ (a sugerir internet) e a palavra inovação na capa do programa da Junta de AV, não comentam?
Por acaso a Junta tem página? Tem email? Ah... vposivelmente vai ter!

Já agora? A CDU esqueceu-se de editar o programa para o concelho?
Ou é o das Juntas?

Manobra abrangente e demagógica!
Assim, As Juntas, no final do mandato aparecem a dizer que fizeram muita obra, claro!

Alhosvedrense disse...

Caro anónimo,

Limitei-me a descrever o que presenciei ontem... se não percebeu, o problema é seu!

Anónimo disse...

a euridice anda desesperada a pagar cafés e lanchinhos pela baixa da banheira e vale da amoreira, mas sei de fonte segura k a euridice já admitiu uma grande derrota perante os seus "colegas" de partido.
kto a agressão ao Jerónimo foram 2/3 energumenos k se aproveitaram da presença das televisões e foram chamar nomes ao Jerónimo, mais um cozinhado do ps como é habitual nos momentos de desespero, mas deviam ter falados das mais de 300 pessoas k acompanhavam a comitiva da CDU

Vigilante

Anónimo disse...

Eu estou em campanha e digo que nunca vi uma campanha tão apoiada como a da C.D.U., na Baixa da Banheira as pessoas procuram a C.D.U., não é por acaso que têm aumentado o número de militantes do P.C.P.. Digo aqui se o que ouvimos na rua é verdade, a C.D.U. vai reforçar a votação.

Anónimo disse...

Caro amigo Nuno Cavaco, concordo inteiramente consigo, através daquilo que se vê nas campanhas de rua, acredito com convicção que a CDU irá reforçar posições no nosso Concelho. O reconhecimento por parte dos municipes do trabalho da CDU no Concelho, o acreditar no projecto da CDU está presente nas campanhas que a CDU tem desenvolvido, outro aspecto que me dá grande satisfação e ver cada vez mais jovens ao lado da CDU, dando apoio e reconhecendo que a CDU tem o projecto certo para o nosso Concelho.

Anónimo disse...

The Force is strong with this one.

Anónimo disse...

Gosto de sentir este espírito de comunhão.
Quase me sinto tentado a aderir a este movimento, mais que não seja para não andar sempre a levar porrada (virtual, claro)lá na minha chafarica.
Isto aqui é um remanso de clama e harmonia comparado com o AVP.
Pensando bem, qq dia mudo-me para aqui, só para sentir a brisa nas árvores e o chilrear dos pássaros.

;)

Anónimo disse...

fazia-te bem av1, o ar da calma, da verdade, da concordância harmoniosa


Vigilante

AV disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.