31.10.05

Balanço de duas semanas de ausência

Para quem já tinha encomendado o epitáfio para a lápide do Alhosvedrense, aqui estou Eu!

Manter um blogue, sozinho, não é tarefa fácil! Há a questão do tempo, mas mais importante, é a disponibilidade intelectual e a inspiração, que muitas das vezes me falta, mais por cansaço do que por ausência de idéias, felizmente.

Lamento que o AVP tenha removido os comentários, mas respeito a decisão, afinal o blogue pertence-lhes e são livres de o gerirem como melhor determinarem.

Ainda voltando ao assunto das eleições, não deixo de ficar preocupado por não se comentar toda a campanha suja que o PS Moita efectuou. Gostaria de saber, alguém que me informe, por favor, se a Drª Eurídice tomou posse como vereadora. Lamento, também, a postura do Vitor Cabral, 'pai' do PSD no Concelho, tornado vira-casacas pela ânsia do poder! É de lamentar que tenha pactuado com a campanha fútil e caloniosa do PS Moita, pois dele se espera mais... pelo menos eu esperava...

Relativamente à reforma do Engº João Lobo. Pois é!... Não basta sê-lo... Que faríamos se estivessemos na sua situação? Não é algo que me tire o sono, mas penso o que eu faria se estivesse no seu lugar... Há assuntos em que não adianta ser hipócrita!
Obviamente teria preferido que esta situação não tivesse ocorrido, não para que o João Lobo não recebesse a sua reforma, mas para não poder ser atacado pelas 'virgens impolutas'...
Afinal o homem não cometeu nenhuma ilegalidade! Não recebeu luvas de nenhum constructor, nem está a braços com a Justiça! Apenas requereu algo a que tem direito de acordo com lei vigente...
Que continue a ser um Homem íntegro e um bom Presidente da Câmara. É isso que espera quem nele votou!

136 comentários:

Anónimo disse...

olá alhosvedrense, sim é verdade a euridice tomou posse como vereadora
mantendo durante toda a cerimónia um ar de gozo, inclusive depois do juramento mandou um beijo para a assistência numa clara tentativa de provocação, é triste mas é assim.
estou completamente de acordo contigo no que toca á campanha de muito baixo nivel feita pelo ps moita, e o vitor cabral foi um dos principais culpados da mesma.
quanto á reforma do João lobo é de salientar o que tu disseste, ele não está a cometer nenhuma ilegalidade, e nem sequer está a receber reforma mais ordenado de vereador, apenas recebe ordenado de vereador, o que o pcp defende é que a lei está mal mas, quando mudar tem que mudar para todos, portanto não sejamos hipocritas, todos nós com 12 anos de vereação ou com 12 anos como deputados aceitariamos a reforma, a lei está mal mas, tem que ser mudada para todos, não apenas para os vereadores e deputados da CDU.

Alhosvedrense disse...

Por um lado fico siderado pela coragem da Eurídice em aceitar ser vereadora! Ou é desespero ou é falta de vergonha! Como enfrentará aqueles que caluniou de forma indecorosa e sem nível?
Enfim...

Anónimo disse...

não sabemos se ela vai-se manter no cargo, poderá eventualmente demitir-se mas, de qualquer maneira ela tem toda a coragem e "lata" do mundo para não só enfrentar todos aqueles que caluniou como para agir como se nada se tivesse passado, aliás na tomada de posse, ela ficou sentada ao lado do João Lobo, muito sorridente como se nada tivesse acontecido, quando ela chamou tantos nomes ao Lobo e disse tantas mentiras sobre ele.
a sorte dela é que calhou com pessoas que mesmo depois de terem sido caluniadas a vão respeitar num ambiente democrático.

Anónimo disse...

outro detalhe engraçado foi que depois da tomada de posse, todas as pessoas dos vários partidos conviveram num pequeno lanche, excepto os do ps que recusaram, e ficaram á porta do pavilhão só a falarem entre eles.
o Luis Nascimento foi chama-los para se juntarem ás restantes pessoas, e a resposta foi:
não vamos porque isso pode estar envenenado, ou seja nada aprenderam nem nada mudaram depois do resultado eleitoral, continuam(ps) a ser mal educados, arrogantes, e com nenhum sentido de civismo nem de espirito democrático

Anónimo disse...

Eu até ia discordar da questão da aposentação e de quem foi mais mal educado na campanha (não chegaram ao desnível da do Barreiro, mas por lá andou...), mas depois estragava-se a concórdia que aqui reina.

Quanto à defesa que algus fazem do Vigilante, fica-lhes bem defender os amigos.

Anónimo disse...

é normal que discordes da questão da aposentação av1, nunca te ouvi dizer bem do Lobo em nada, portanto já é uma tendência, assim o creio.
agora sobre quem foi mais mal educado na campanha, só de muita má fé podes dizer que não sabes quem foi mais mal educado, pois acho que esteve á vista de todos, até de muita gente do ps que antes das eleições se afastaram por não se reverem nas atitudes de baixo nivel da euridice e outros que com ela andavam.
quanto ao barreiro, eu acompanhei ainda mais de perto e as atitudes do ps barreiro em especial do emidio xavier foram absolutamente lamentaveis, em contraste com a boa educação e postura serena do Carlos Humberto, postura essa que foi bastante elogiada por pessoas de outros quadrantes politicos, como o próprio Bruno Vitorino.
quanto á defesa do Vigilante não é uma questão de amizade pois eu nem sequer sei quem é, é uma questão de eu dizer aquilo que penso, apenas isso, e se tu achas que o Vigilante só é defendido por quem é seu amigo, então digo-te que estás muito enganado e que subestimas o grande número de pessoas que apoiam e concordam com aquilo que o Vigilante disse no teu blog av1.
por muito que não gostes do Vigilante é um erro tentares minimizar a influência e o apoio que o vigilante teve.
pois assim também te minimizas a ti av1 já que travaste uma guerra enorme com o vigilante, até por causa do Vigilante acabaste com os comentários, ou seja seria uma incoerência da tua parte agora quereres tirar toda a importância que o vigilante teve na blogosfera durante a campanha eleitoral.

Anónimo disse...

Sun tzu = Vigilante

Anónimo disse...

Sun tzu = Vigilante

Anónimo disse...

Sun tzu = Vigilante

Anónimo disse...

Vigilante = Sun Tzu ( sem tesão )

Anónimo disse...

Vigilante = Sun Tzu ( sem tesão )

Anónimo disse...

Vigilante = Sun Tzu ( sem tesão )

Anónimo disse...

Vigilante = Sun Tzu ( sem tesão )

Anónimo disse...

Caro Sun Tzu,
Eu não acabei com os comentários só por causa do Vigilante, mas isso nem vem ao caso.
O que eu não quero deixar passar em claro são duas afirmações espúrias:
a) Que eu nunca disse bem do João Lobo.
b) Que os candidatos da CDU foram uns "santos".
Isto porque:
a) Eu directamente da pessoa e político João Lobo disse uma vezes mal e outras (muito menos) bem. Só que fundamentei o que disse com atitudes ou declarações públicas do próprio.
b)Não vamos fingir que não houve quem fizesse o trabalho de sapa da CDU aqui e no Barreiro a vários níveis, um dos quais de carácter indecoroso. O que se passou em blogs como a paragem do 7 do Lavradio por alguns comentadores foi abaixo da rosca do cão.

Para finalizar, eu não minimizo ninguém. Posso é querer ter o meu quintal sem vomitado.

Como não estou aqui para ganhar nenhum concurso de simpatia, nem para candidatar-me a nada, nem receber subsídios, nem arranjar cargos de assessoria, mas apenas para escrever e mostrar aquilo que acho dever ser escrito e mostrado, de acordo com a minha perspectiva, sem qualquer obedi~encia ou filiação, estou-me absolutamente nas tintas se o Vigilante tinha ou tem hordas de fãs.
Até acredito.
Mas só vendo um espaço criado por ele para debate público é que posso avaliar da veracidade dessa afirmação.
Quanto aos nossos comentários, lamento que sem eles, a vossa voz se faça ouvir menos, mas é a vida...
Injusta como a minha aposentação aos 65 anos ou aos 70.

Anónimo disse...

Injusta como a minha aposentação aos 65 anos ou aos 70

Ou talvez nunca... porque quando estiver lá perto eles empurram a coisa para os oitenta ou noventa e pronto.

Mas isto já era de esperar. Quando a reforma foi colocada no 65 anos a esperança de vida não ia muito mais além e assim tínhamos pessoas que descontavam 30 ou 40 anos e quando se reformavam viviam mais uns cinco anitos no máximo... isto se não morressem entretanto.

Agora com o esticar da vida à conta da melhoria das condições de trabalho, salubridade e medicamentos e tratamentos cada vez mais incomportáveis é claro que a SS tinha de estoirar...

É impossível descontar durante 30 anos uma pequena parte do que se recebe e esperar que seja possível receber nem que seja 80% dos últimos ordenados mais todos os tratamentos médicos necessários durante 15 ou 20 anos.

Dos políticos não falo muito mais porque me enojam, especialmente os que têm falas moralidades e uma ética sem qualificação.

Meu caro Alhosvedrense. Um comunista é-o porque acredita que pode mudar o Mundo. Quando um comunista começa com discursos de que "não está a fazer nada de ilegal", então significa que o comunismo se foi e começou o aburguesamento.

E não há volta a dar por mais que vos doa no sentimento e que o discurso seja desculpabilizador; pois não serve de nada apontar o PS e o PSD (ou mesmo o CDS) por fazerem o mesmo: foram eles que criaram a Lei logo é óbvio que beneficiem da mesma... o mesmo já não se aplica a vós, camaradas.

Até mais.

Notas a lêr:
http://en.wikipedia.org/wiki/Communist_manifest
http://en.wikisource.org/wiki/The_Communist_Manifesto
http://www.gutenberg.org/etext/61

Anónimo disse...

não serve de nada apontar o PS e o PSD (ou mesmo o CDS) por fazerem o mesmo: foram eles que criaram a Lei logo é óbvio que beneficiem da mesma.

Só para clarificar.

Eu não concordo com eles. Quem fez esta Lei é um grandessíssimo filho de uma senhora respeitável. E quem se aproveita dela não lhe fica atrás... mesmo que seja para alimentar artificialmente o seu partido político. É condenável. É injusto.

E quanto a ser legal... Meu caro amigo, o holocausto nazi também era Legal na Alemanha de Hitler e o holocausto estalinista idem nas Russia de Estaline.

Não me venha com palhaçadas de Legalidades feitas para benefício pelos próprios ou para atingir propósitos imorais e inacreditáveis.

Nem todos os meios justificam os fins... e aproveitar-se desta iniquidade para financiar o Partido Comunista -- segundo depreendi das suas palavras -- é uma iniquidade ainda maior porque são vocês, os comunistas, que passam o tempo a bradar pelos "pobres trabalhadores" e pelos "pobres explorados".

Tenham vergonha na cara. Tenham vergonha na cara, e abstenham-se de tentar desculpar o indesculpável.

Sabe qual é a diferença entre o exmo sr João Lobo? Menos de dois euros e um pouco de amarelo.

Passar bem.

Anónimo disse...

não serve de nada apontar o PS e o PSD (ou mesmo o CDS) por fazerem o mesmo: foram eles que criaram a Lei logo é óbvio que beneficiem da mesma.

Só para clarificar.

Eu não concordo com eles. Quem fez esta Lei é um grandessíssimo filho de uma senhora respeitável. E quem se aproveita dela não lhe fica atrás... mesmo que seja para alimentar artificialmente o seu partido político. É condenável. É injusto.

E quanto a ser legal... Meu caro amigo, o holocausto nazi também era Legal na Alemanha de Hitler e o holocausto estalinista idem nas Russia de Estaline.

Não me venha com palhaçadas de Legalidades feitas para benefício pelos próprios ou para atingir propósitos imorais e inacreditáveis.

Nem todos os meios justificam os fins... e aproveitar-se desta iniquidade para financiar o Partido Comunista -- segundo depreendi das suas palavras -- é uma iniquidade ainda maior porque são vocês, os comunistas, que passam o tempo a bradar pelos "pobres trabalhadores" e pelos "pobres explorados".

Tenham vergonha na cara. Tenham vergonha na cara, e abstenham-se de tentar desculpar o indesculpável.

Sabe qual é a diferença entre o exmo sr João Lobo e o exmo sr Santana Lopes? Menos de dois euros e um pouco de amarelo.

Passar bem.

Anónimo disse...

em relação a um determinado anónimo nem respondo, pois não vale a pena responder a quem não tem sequer um neurónio para se identificar nem que seja com um nick, e pelos vistos nem sabe quem foi sun tzu

Anónimo disse...

o que propunham que o João Lobo fizesse? abdicasse da reforma, da qual ele não vai receber um cêntimo pois vai inteirinha para o PCP, que como sabem não recebe financiamentos de empresas e outros mais.
quem tem esses financiamentos são os partidos do centrão e o próprio cds.
acham que o João Lobo devia abdicar da reforma em favor do estado português? que queriam que ele fizesse? agora independentemente daquilo que pensem acho que já se tornou óbvio que o João Lobo é honesto e que não recebe a reforma em proveito próprio, como tal todas as acusações e mal dicências que lhe foram dirigidas são profundamente injustas e em muitos casos carregadas de evidente má fé.

Anónimo disse...

só mais um reparo ao mario da silva, achei uma comparação muito lamentável essa do nazismo e do estalinismo terem sido legais, em primeiro lugar porque comparar uma simples reforma que é de lei e legal com genocidios e ditaduras não tem qualquer sentido e visa apenas, creio eu, dar um sentido de horror á questão da reforma.
quanto á legalidade do nazismo e estalinismo também creio que está equivocado, o nazismo não tem nada de legal, a eleição de hitler foi legal mas, a ditadura, invasões e genocidio que se seguiram nada têm de legais, tanto que após a guerra os nazis sobreviventes foram julgados por crimes contra a humanidade.
quanto ao estalinismo também nada teve de legal, pois estaline não foi eleito, foi um ditador e também cometeu inúmeros crimes contra o seu povo e contra outros povos da europa de leste que foram invadidos pelos exércitos de estaline.
assim sendo a comparação feita para além de descabida foi totalmente desprovida de verdade.

Alhosvedrense disse...

Quer se queira quer não o BE saiu tão frustrado destas eleições autarquicas como o PS! Esperavam ser eles o poder fazer o desiquilibrio... mas os comunas mais uma vez, não precisam... por isso tanto rancor!

Anónimo disse...

totalmente de acordo alhosvedrense
talvez por isso muita gente tenha criticado uma evidente colagem do be ao ps.
também foi triste o louçã ter mentido sobre o jerónimo de Sousa ao dizer que o Jerónimo nunca disse uma palavra sobre o Cavaco Silva e que só sabe atacá-lo a ele(Louçã) e ao Manuel Alegre, é uma grande mentira e as pessoas que como eu já assistiram a comicios e entrevistas do Jerónimo de Sousa sabem que isso não é verdade.
o Jerónimo tem tido como principal alvo e candidato a derrotar o Cavaco Silva, tem ultimamente atacado o Louçã porque o be elegeu como seu principal inimigo politico a CDU (vá-se lá entender, e depois dizem que não estão ao serviço do ps, como referiu muitas vezes o Vigilante)
agora sobre o Manuel Alegre o Jerónimo nunca o atacou e nem sequer nunca atacou o Mário Soares para grande pena minha, pois esse sim é para mim o principal alvo a derrotar.

Anónimo disse...

estive agora a ler um post do avp escrito por um tal de moita alerta.
só deixo aqui uma pergunta ao av1, se aquilo que ali está escrito, e que tu chamaste de genial, fosse escrito pelo Vigilante, o que dirias tu?
tenho a certeza que chamarias de lixo, de má educação, de acusações infundadas etc...
como não foi o Vigilante e o tal moita alerta até aproveitou para atacar a CDU, tu achaste genial.
és muito coerente av1, ou será apenas impressão minha?

Anónimo disse...

Eu não chamei genial, ou estou enganado.
Disse que estava bem escrito.
Ao contrário dos textos do teu adorado V. não contém palavrões, obedece ás regras básicas da Língua Portuguesa e tem graça. E, para mais, parece ser uma descrição de factos reais e não invenções.
Por caso goza com o da CDU e do PS por igual, as isso deve ter escapado ao seu grande poder de observação.
Tal como nunca há qualquer tipo de comentário sobre o que se prepara em certas zonas do concelho de acordo com o projecto de PDM.
Ou sobre leituras...
Ou sobre algo que não seja sempre a mesma ladaínha...

Mas, para final de conversa, e final mesmo, vou deixar de me justificar mais aqui.
Quem quiser ler o AVP lê, quem não quer tem sempre o Boletim Municipal.
O blog do Alhosvedrense tem mais utilidade do que servir para os desencantados do AVP virem lamuriar-se e defender a sua dama, ou o seu cavaleiro, ou sei lá o quê.

Fechei as esmolas para este peditório e quanto à coerência guardem-na onde quiserem, pois eu não tenho nenhuma pelos vistos.

Ora então adeus.

Anónimo disse...

eu não gostaria de ter que referir o seguinte facto mas, eu sou licenciado em Lingua e Literatura Portuguesa na Faculdade de Letras de Lisboa e, sinceramente não sei onde é que possas dizer que o post está bem escrito e que respeita a lingua portuguesa, contra mim falo e sei que quando escrevo aqui na internet sem sempre sou rigoroso e correcto a escrever mas, o que o tal moita escreveu em nada abona a qualidade da lingua portuguesa.
quanto a acusações infundadas, pelo menos sem provas existem várias, uma delas por exemplo é o tal moita dizer que a Fernanda Gaspar tava aborrecida porque queria ser vereadora e colocar a sua nora na junta de freguesia de Alhos Vedros, onde estão as provas disso? se fosse o Vigilante a dizer algo assim chamavas-lhe mentiroso e dizias que ele acusava sem provas etc...
quanto a ti uma vez mais fazes o que fazias no avp, quando te faltavam os argumentos e não conseguias impôr a tua vontade, calavas-te e dizias que fechavas a loja e assim por diante.
sem qualquer ironia ainda bem que reconheces que coerência não tens nenhuma, porque cada vez que escreves dás prova disso mesmo

Anónimo disse...

é isso mesmo, tou ctg sun tzu, quando eu e outras pessoas denunciavamos o ps ou o be, caia o carmo e a trindade, era tudo lixo, mentira , ofensivo e por aí em diante, kdo é um dos pulhas deles a atacar e a dizer mal da CDU, tá tudo bem, é só maravilhas, o av1 devia ser nomeado presidente da associação dos incoerentes, frustrados que não conseguem conviver com a diferença de opinião, e k fogem sempre do combate kdo já n têm argumentos.
foge foge av1 vai-te esconder no avp sem comentários, vai escrever posts a dizer mal de mim e do sun tzu e da CDU
vai vai, escreve onde n te podem responder, vai refugiar-te no teu mundinho mediocre como tu av1

Anónimo disse...

o av1 é parecido ao descartes mas com uma diferença fundamental.
descartes dizia, penso logo existo.
o av1 acha que, penso logo tenho razão.
mais arrogante só mesmo a euridice, o que é normal é a dona dele.

Anónimo disse...

esqueci-me de assinar, sou o EUTU, que escrevia ás vezes no avp, no mesmo ip do Vigilante

Anónimo disse...

Os meus cumprimentos à tertúlia.
Gastei os meus argumentos.
Vocês ganharam, é verdade.
;)

Anónimo disse...

mesmo escrevendo num tom de ironia tens razão av1, ganhámos, foram as eleições e as batalhas na blogosfera, na imprensa.
por muito que te doa

Anónimo disse...

Ai!

:))

Conde de Alhos Vedros disse...

Que grande peixeirada que para aqui vai!
Achei piada ao alhosvedrense, quando diz que o JL não recebeu luvas de nenhum construtor!!! ah ah ah ah ah ah, pois claro...

Anónimo disse...

Caro Conde,
Não desdiga quem pertence ao grupo dos eleitos conhecedores.
Olhe que o acusam logo de caluniador e vão atrás de si com o licenciado de serviço.

Anónimo disse...

eu apenas me referi á minha licenciatura porque como licenciado em português não entendi a razão de o av1 achar que o texto escrito pelo tal moita atento, estava muito bem escrito e que respeitava as regras da lingua portuguesa, quando tal não era verdade.

Anónimo disse...

"eu apenas me referi á minha licenciatura"

O texto começa bem e continua melhor... e tal...

Anónimo disse...

és mto bom em desconversar av1, n ligues sun tzu, o av1 n tolera k existam pessoas mais inteligentes e/ou cultas k ele, afinal o av1 julga-se o dono da razão e o facto de tu teres corrigido o português dum dos amiguinhos dele, foi insuportavel, intoleravel, caiste em desgraça sun tzu ahahahahahah
tb já tás na lista negra do arrogante mor

Vigilante

Anónimo disse...

achei engraçado post k o av1 colocou a falar sobre os nomes k o sun tzu lhe chamou aki, ahahahah
ridiculo no minimo esse av1, e o post obviamente sem sentido nenhum, numa tentativa idiota de ser engraçado e irónico mas, lamento informar-te k n tens jeitinho nenhum
n há duvida k tu se pudesses eras o maior defensor do pensamento unico, k seria o teu av1

Vigilante

Anónimo disse...

Só para alimentar a peixeirada:
Adorei a frase "A CDU não recebe dinheiro de empresas, só os partidos do centrão"... a julgar pela campanha do PSD e da CDU no nosso Concelho, o João Lobo deve ter andado a visitar construtores civis disfarçado de Luis Nascimento e ficou com os donativos dele... eheheheheheh

Anónimo disse...

Passem pela Auto-Soeiro e procurem saber se por acaso as vendas de Jipes não aumentam quando se preparam obras publicas de vulto!

Anónimo disse...

tens provas k o João Lobo recebeu donativos? se tens apresenta, se não tens deixa-te de calúnias k a campanha do ps já acabou e vcs perderam, forte e feio.

Vigilante

Anónimo disse...

Venho aqui manifestar públicamente que estou indignado pelo menosprezo e omissão a que tenho sido sujeito, pelo facto de não me serem feitas quaisquer ofensas verbais nos comentários do Alhos Vedrense !

Anónimo disse...

Tou contigo amigo Av2.
Só eu é que levo e tu escapas sem nadinha.
Mas já agora, pende para ser o senhor licenciado a bater-te, que sempre tem um estilo menos troglodita.

Anónimo disse...

tu sinceramente nem mereces ser mencionado pois tiveste na minha opinião um comportamento indigno, pois foste o único a ter a triste atitude de fazer ameaças fisicas ao Vigilante.
portanto para mim és completamente indigno de receber qualquer comentário av2.
esta explicação é a única excepção pelo menos da minha parte.

Anónimo disse...

Pois é AV2, és indigno. Eu "indigno" ainda não tinha sido.
Estou com inveja, mesmo se o senhor licenciado na arte da guerra, nem sequer te acha merecedor de mais.
Mas eu não me importo de ser o mártir escolhido em nome da causa pela guarda pretoriana do regime.

Anónimo disse...

o chefe da pide a fazer-se de mártir, esta admito é original lol

Anónimo disse...

Vigilante,
Eu não te queria confirmar isso, mas realmente és ainda mais tapadinho do que eu pensava.
Não eras capaz de perceber uma ironia nem que ela estivesse despida à tua frente num dia de sol.
Vai lá...
Escreve lá mais uma baboseira e faz hahahaha...
E adeus.

Anónimo disse...

eu entendo a ironia, o problema é k tu tentas desesperadamente ser irónico mas, n consegues, o problema é esse, n é irónico kem ker, é irónico kem sabe ser e tu av1 por mto k tentes n sabes ser irónico, continua a mandar postais.
ah é verdade então kdo é k mudas de concelho?

Anónimo disse...

Fim de emissão.
Metam a mira técnica.

Anónimo disse...

a emissão aki funciona mto bem, mas tu n consegues parar de ser arrogante, achas k por ires embora a emissão acaba, achas-te mesmo o centro do mundo av1, enfim vive lá no teu mundinho de fantasia.
aliás andas desde há semanas a dizer k n me respondes e k n falas etc... mas, n consegues parar, tás viciado no Vigilante lol
arranja vida própria av1

Anónimo disse...

isto é uma dor para o av1, onde eu apareço há logo 50 comentários por post lol

Anónimo disse...

"os nazis sobreviventes foram julgados por crimes contra a humanidade." - sun tzu

Nem vale a pena falar disto. Só os que perdem é que são julgados por crimes de guerra e o amigo Sun Tzu devia saber pelo menos isto.

E se não percebe que a comparação é feita ad absurdum então estamos conversados.

Para mim uma imoralidade, legalidade injusta, corrupção ou falta de ética é igual; seja pequena ou grande, seja feita pelo PS ou pelo PSD ou pelo PCP, seja para pôr no bolso próprio ou no bolso do partido (mais a mais quando esse partido faz propostas de lei como faz e tem uma verborreia contra os que fazem o mesmo como tem feito).

Meu amigo, o Povo, esse grande ilustre, já lá diz: Ou há moralidade ou comem todos.

Neste caso não há moralidade e só comem alguns.

Até mais.

Anónimo disse...

mario da silva depois da sua atitude degradante e ofensiva para com o Vigilante( mandou-o para a puta que o pariu ) não merece da minha mais nenhum tipo de diálogo.

Anónimo disse...

Concerteza caro amigo. Mas ao sr. Vigilante só o posso madar para esse sítio já que todas as formas de diálogo civilizado ou não se escoaram. E, digo-lhe mais, quero mesmo que o sr. Vigilante vá para a pata que o pôs. Sempre é mais bonito.

Quando não se tem resposta às interpelações directas é sempre bom defendermo-nos como desculpas esfarrapadas e estapafúrdias.

Nunca o vi ofender-se tanto com o que o sr. Vigilante (e os seus apaniguádos) diz ou insinua sobre os outros, mas é compreensível a uma certa luz dos acontecimentos e das moralidades e éticas.

Passar bem.

Anónimo disse...

mariodasilva és uma galinha e levas onde levam as galinhas, e digo-te mais, mesmo nas nossas discussões no avp eu nunca te chamei nomes, foste tu o primeiro por isso n te venhas fazer de bonzinho e de educadinho pk foste tu k começaste.

Anónimo disse...

obrigado pelo apoio e pela atitude amigo Sun Tzu

Anónimo disse...

"não merece da minha mais nenhum tipo de diálogo" - Sun Tzu

Ainda quero só deixar aqui algumas pérolas do seu amigo Vigilante:

"é um dos pulhas deles" - Vigilante
"arrogante" - Vigilante
"chefe da pide"- Vigilante
"nomes k o sun tzu lhe chamou aki" - Vigilante referindo a pretensos insultos do Sun Tzu
"incoerentes, frustrados" - Vigilante
"mundinho mediocre como tu" - Vigilante

E isto até sem ter feito uma pesquisa mais apurada neste e noutros blogs pois haveria mais, muito mais e de um nível bem mais baixo e sórdido.

Embora não se referindo a mim directamente nestes "mimos" acima -- exceptuando a primeira da lista e uma outra insinuação noutro comentário -- acho interessante a sua bitola para medir a "atitude degradante e ofensiva para com" os outros da parte de certas pessoas e obliterando da sua visão moral e ética as de outras pessoas.

Acho mesmo que tem tudo a vêr com uma certa visão reducionista das coisas que já vislumbrámos por aqui, ao que por vezes certas pessoas antiquadas costumavam chamar "palas" -- expressão que nós evitamos usar amíude, até porque alguns já não as usam e seria injusto.

Caro Sun Tzu, o seu homónimo era bem mais inteligente no que toca a estratégia e política, sem ofensa, do que o amigo aparenta
ser.

Até mais e boa sorte.

Anónimo disse...

" mariodasilva és uma galinha e levas onde levam as galinhas" - Vigilante

Rest my case, como dizem os americanos.

Agora vou ficar sinceramente interessado e expectante para lêr a sua amável reacção a esta maravilha da língua portuguesa.

Até mais.

Anónimo disse...

"profissionais assalariados como o do «erudito Avzinho» e seus acólitos márinho (o da silva, claro) e cª" - deadman
"brocas drogado" - Vigilante
"és um ridiculo" - Vigilante
"estupidos e arrogantes" - Vigilante
"seu idiota" - Vigilante
"são os meus bobos da corte" - Vigilante
"eu digo mais do k o amigo deadman, para além de seres um acólito, és um lacaio, um assalariado seguidista yes man do av1 e da sua dona a euridice" - Vigilante
"trololós" - Vigilante
"kto ao av2 uma vez mais, pk é k és av2 e n av1? pk é k o outro arrogante tem k ser o número 1? pk é k te contentas em ser o lacaiozinho dele e seres o 2?" - Vigilante


in nos comentários

Aguardamos amigo Sun Tzu, aguardamos, os seus comentários à elevação intelectual dos seus amigos. Mas vamos aguardar sentados porque não acreditamos que daí venha a mínima critica.

Em certos círculos a Tradição ainda parece ser o que era.

Como vê não vale muito a pena vir para aqui comentar nada pois com o amigo Vigilante e os seus apaniguados a conversa acaba sempre em desconversa e em insulto espúrio e gratuito.

Então, voltarei sempre que me apetecer desconversar e pouco mais. E como isso me apetece pouco porqe tenho mesmo mais que fazer...

Até mais.

Anónimo disse...

Caro amigo Alhosvedrense,

Gostaria que me explicasse, se lhe apetecer (aqui ou noutro sítio), como é que consegue compatibilizar no mesmo pensamento estas duas frases:

Relativamente à reforma do Engº João Lobo. Pois é!... Não basta sê-lo...

e

Que continue a ser um Homem íntegro

Desculpe se a mim, que talvez seja um pouco antiquado, me custe a compatibilizá-las... mesmo forçando a sua adaptação à forma de uma pretensa legalidade feita à medida pelos políticos para os políticos.

Obrigado pela atenção.

Anónimo disse...

alguém pergunte uma coisa ao mario da silva pois eu não falo com ele.
qual foi a parte que o mario da silva não entendeu quando eu disse que ele não teria de mim mais nenhum comentário devido á sua má educação a um nivel bem degradante?

Anónimo disse...

amigo alhosvedrense não entendo aonde nasceu tanta raiva e ódios ao João Lobo por parte da tribo do av1, e á CDU claro.
nem depois de uma mensagem reforçada por parte da população do concelho, continuam a achar que a população do concelho é estupida e que votou mal, enfim falta muita cultura democrática ao av1 e seus amigos

Mário da Silva disse...

http://reason.blogsome.com/2005/10/24/indignacao-natural/
http://reason.blogsome.com/2005/10/21/a-vida-e-dura/
http://condealhosvedros.blogspot.com/2005/10/joo-lobo-reformado.html

Também podem ser comentados.

Mário da Silva disse...

Ora não foi preciso esperar sentado. Parabéns ao camarada Sun Tzu por ser tão previsível.

Anónimo disse...

tem vergonha nessa tromba de bosta mariodasilva, o sun tzu já disse k n fala ctg, pelo menos respeita isso já k n sabes respeitar mais nada, nem seker respeitas a democracia, és um arrogante presunçoso.
e mais uma coisa mariodasilvahelderpinhao, n chames camarada ao sun tzu, isso é ofender, tu de camaradagem e bons valores n sabes nada.

Anónimo disse...

Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és.

Aplica-se ao grupo Vigilante e quem sabe a outros grupos também, embora umas vezes possa ser um elogio ou um insulto.

Anónimo disse...

aplica-se bem a ti ...(excepção)

Anónimo disse...

Já que faz uma (excepção) ao que lhe interessa e que não tem puto de interesse para qualquer discussão produtiva então era bom que fizesse outra (excepção) ao que não lhe interessa e terá mesmo mais interesse discutir.

Mas, e numa certa leitura dos factos recorrente, a discussão interessa pouco. Claro.

Até mais.

Anónimo disse...

não é possivel discutir com pessoas radicais e extremistas que odeiam e a CDU, para quem tudo o que a CDU e a CMM fazem está sempre mal feito.
não é possivel discutir com quem julga que tem sempre razão, casos como o av1 e tu proprio mario da silva, eu nunca os ouvi dizer que as vossas ideias afinal não prestavam, que afinal não tinham razão, vocês dizem sempre que estão certos, as vossas ideias e comentários estão sempre correctos, bem feitos e cheios de razão, assim sendo que discussão pode haver? NENHUMA

Anónimo disse...

é isso mesmo sun tzu, n há discussão possivel com esses arrogantes anti-CDU

Anónimo disse...

tem vergonha nessa tromba de bosta mariodasilva, o sun tzu já disse k n fala ctg, pelo menos respeita isso já k n sabes respeitar mais nada, nem seker respeitas a democracia, és um arrogante presunçoso.
e mais uma coisa mariodasilvahelderpinhao, n chames camarada ao sun tzu, isso é ofender, tu de camaradagem e bons valores n sabes nada.


o Vigilante escrevia, posso concordar que o tom usado e os palavrões podiam não ser o mais apropriado

Calcula quem escreveu isto acima? E quando? E onde? Deve ser o tal problema de memória que ataca algumas pessoas.
É assim que se vê a consistência ética de certas pessoas. Continue, caro Sun Tzu, que vai bem. Achegue-se a ele.

Até mais.

Anónimo disse...

O que vale, caro Vigilante, é que a CDU ainda vai tendo gente como o Nuno Cavaco e alguns outros como ele... senão é que era mesmo uma tristeza esta vossa pandilha.

A diferença entre vocês e estes é que os últimos podem até ter umas ideias de treta mas pelo menos são inteligentes, educados e discutem as ideias; mesmo as dos outros.

Continuem assim a defender a "vossa" CDU que só ajudam o outro lado.

Avante "camaradas"!

Anónimo disse...

E fazendo minhas as palavras de outro:

Fim de emissão.
Metam a mira técnica.


Caro Alhosvedrense, se quiser continuar (ou iniciar porque ainda não o vi por aqui) terá mesmo de ser noutro lado, porque excluído-se o Brocas, os AVPs e eu do diálogo, esta malta vai ficar a falar para as paredes. É só dar um "passeio" pelos comentários para constatar isso mesmo.

Para este peditório já dei e já não dou mais.
Estes energúmenos até podem aproveitar para me insultar de tudo o que quiserem que como cá não volto...

Fique bem.

Anónimo disse...

1º o sun tzu tem o direito a dar-se com kem kiser, liberdade algo k tu n concebes mariodasilva

2ºeu tou farto de dizer k n sou da CDU, apenas me identifico com mto do k eles defendem, e gosto do trabalho da CMM, já no avp vcs diziam k a minha atitude só ia ajudar o ps e afinal a CDU ganhou em grande, eu n prejudiquei em nada a CDU.

3ºmariodasilva tu és o av1, escreves igualzinho e usas as mesmas frases, e a tua mulher deixou-te tal como aconteceu com o av1, logo vcs são o mesmo

Anónimo disse...

Ó Vigilante, mas eles se calhar ainda tiveram mulher enquanto tu deves andar a jogar ao bilhar com os cinco dedos desde há muito.

Anónimo disse...

já cá faltava, já tentaram insinuar mtas coisas desde k comecei a escrever no avp ms, enfim já disseram k eu tinha mulher e amante, k andava a comer uma doutro partido(ps) pois só assim podia saber tanta coisa, já disseram k tinha namorada mas, k ela me ia deixar pk eu andava com outras k escreviam no blog.
chegaram a insinuar k eu namorava com uma rapariga k escrevia no avp( n digo kem senão vão atacar a rapariga outra vez )
agora de repente já n tenho mulher, nem namorada nem amantes, e masturbo-me, enfim, vcs têm é inveja desta minha vida sexual tão preenchida ahahahah
para o snooker ás 3 tabelas só tenho um recado, tira os dedos do cu enkuanto escreves.

Anónimo disse...

O Vigilante têm namorada sim ke EU SEI ke TÊM.

O unico proglema é ke a namorada dele nã pode usar mini saia.....

Anónimo disse...

afinal ele n tirou os dedos do cu e deu nisto, paulo pedroso já te disse para te deixares dessas coisas

Anónimo disse...

é incrivel como a falsa moral abunda por aqui, atacam o Vigilante e acusam-no sempre da linguagem mas, os mesmo que o acusam usam e abusam das ofensas de todo o tipo, ainda mais baixas e imundas.
existiu sempre uma diferença, o Vigilante sempre fez denuncias e falou de assuntos importantes, quer fossem locais quer fossem nacionais, só que começou a ser gozado e ofendido, o Vigilante respondeu á letra e começaram a "etiqueta-lo" de mal educado, de usar palavrões, quando a grande maioria dos que o atacaram também o ofendeu sempre e usou de linguagem imunda mas, a esses sempre tudo foi permitido e nunca foram criticados, foram inclusivamente aplaudidos por alguns ditos donos da moral, uns tais de avs e marios da silva etc...
incoerências a lista dos pseudo moralistas não pára de subir no número de incoerências, a falsa moral segue a passos largos, o av1 ataca o Vigilante , o Nuno Cavaco e a CDU no seu blog e depois manda os seus lacaios ou vem ele próprio com outros nicks dizer que o Vigilante não tem o direito de lhe responder.
como sempre o av1 defende o seu monólogo e não admite oposição, não suporta ser contrariado
a incoerência final do av1 é que está sempre a dizer que não comenta o Vigilante e os seus amigos mas, não pára de escrever sobre o Vigilante no seu blog, afinal parece que o Vigilante tem importância para o av1..........

Anónimo disse...

la' ta' o copy+paste. ja' tinhas post isto noutro sitio mais acima. ó menos originalidade.

Anónimo disse...

av1 tens algum problema com o copy paste? tu no teu blog tb te repetes com os mesmos posts chatos e intragáveis e ninguém te diz nada
sim eu sei k és o av1, sei pelo IP
se kiseres eu mando para o teu e-mail toda a informação para veres como eu sei

Anónimo disse...

tu deves ser e' esquizifrenico. essa mania da perseguicao que tens com o av1 e' doentia.

manda la' toda a informacao (ja' pareces o slogan da sic) que ele vai apreciar mesmo muito.

camelo.

Anónimo disse...

e e' mesmo esquizifrenico e nao esquisofrenico: misturas esquisito com esquisofrenico :p

camelo, burro, anedota andante, pulga, melga, mosquito, traça.

Anónimo disse...

não tomaste os sedativos hj ahahah
é engraçado como aparentemente o av1 tem tantos defensores
na realidade és tu av1 k escreves a fingir k és outro, coitadinho de ti, desde k a tua mulher te deixou ficaste assim
pior desde k andaste á pancada com o av2 pk o av2 ker ser o av1.
ele finalmente começou a perguntar-se pk há-de ser o 2 e n o 1
k engraçados vcs avs

Anónimo disse...

Por um lado fico siderado pela coragem da Eurídice em aceitar ser vereadora!

Mas. caro alhosvedrense, não foi a mulher eleita para o cargo? O contrário é que seria de espantar e criticar ou não?

Anónimo disse...

a euridice realmente keria desistir de ficar como vereadora, acontece k a euridice ficou digamos "keimada" no ps e n tem mais para onde ir, se voltar para setubal onde é tecnica, fica obviamente a um canto pois ainda ninguém se eskeceu dakilo k ela e o mata caceres fizeram.
o Montijo era uma escapatória possivel mas a criminosa condenada amelia antunes(ps) n gosta da euridice e n a ker lá.
outro dos objectivos era ser deputada mas, sem ganhar nenhuma Câmara n tem utilidade ao ps e como tal por mto k salte de cama em cama n vai lá.
assim sendo n tendo para onde ir, fica na moita como vereadora, sempre vai espalhando veneno e fazendo a critica destrutiva.
a coisa tb tá negra na concelhia, é k mtos militantes kerem correr com ela daki mas, ela insiste em ficar á frente da concelhia do ps moita, se alguns dos afastados por n concordarem com ela voltarem, ela é capaz de ser posta a andar, se eles continuarem afastados, ela talvez se safe.
resumindo só fica na moita pk n tem outro remédio.

Anónimo disse...

la' ta' o copy+paste. ja' tinhas post isto noutro sitio mais acima. ó menos originalidade.

Anónimo disse...

esse comentário tb é repetido, só sabes escrever essa frase, eu sei, eu compreendo és limitado.
o brocas chama-se luis guerreiro

Anónimo disse...

Tu bem keres vêr se o Luís Guerreiro vem aki defender-se e se no processo se descai com alguma coisinha mas eskece.

kamelo!

Anónimo disse...

ele já se descaiu no seu próprio blog e tu sem kerer acabaste por o "trair" pois afinal pareces conhece-lo, e eles serem duas pessoas diferentes seriam muita coincidência.
vcs tão cada vez mais burros
em vez de evoluirem e aprenderem kk coisita não, só involuem.
eu traduzo involuir é o oposto de evoluir, esta foi de graça.

Anónimo disse...

kamelo (como diz o outro)! é k és mesmo kamelo!

Tá calado ó Madeira. Que já todos aqui te toparam.

Eu até fui vêr o blog do Brocas para vêr se conseguia discernir o que ele disse e que te leva a pensar que ele é o Luís Guerreiro.

"Brocas: Sim, passei por vários partidos politicos duante a juventude, mas quando adulto filiei-me no PCP (Baixa da Banheira) que abandonei em 1989."

Só por esta frase acima qualquer um percebe que um não é o outro.

Só a tua mente deturpada é que não vê. Ê pá! Tira as palas Madeira, tira as palas, ou tens medo que o Brocas dia alguma coisa chata?

Anónimo disse...

tu tens uma estupidez infinita, eu o Vigilante n sou o Madeira, é assim para mim é optimo k pensem k eu sou kem n sou, mas a realidade é k eu n sou o Madeira.
essa de kererem k o Madeira tire as palas n tem nenhum sentido, o Madeira tem uma visão ampla, n tem palas, é um homem com inteligência e caracter, n é como vcs seus estercos k só servem para serem os meus bobos da côrte, ahahah
cada vez k os leio farto-me de rir
é asneira atrás de asneira, nunca pensei um dia vir a ter os meus bobos pessoais, k ainda por cima espumam de raiva e babam-se eheheh

Anónimo disse...

Tá bem, tá. ó Madeira. cantas bem mas não me alegras. Vai para a toca.

Anónimo disse...

tenho mesmo de desaparecer daqui senão o carruncho ataca-me a madeira.....

Oh Madeira, já deste o gato ?

Anónimo disse...

se vcs kerem pensar k eu sou o Madeira problema vosso, apesar de eu n gostar k outros fikem com o meu crédito.
a vossa estupidez é realmente infinita ....................

Anónimo disse...

Amigo Madeira se algum desses energumenos te aborrecer, diz-me kem foi, eu trato do assunto pessoalmente, ou seja mando tratar do assunto :) isso é garantido.
sempre achei o lodo do rio tejo bem profundo e um optimo esconderijo

Anónimo disse...

Isso, isso!

E Viva as Brigadas Breijnev camarada Madeira.

Tu és mesmo um fenómeno, Vigilante/Sun Tzu/Manuel Madeira. Sim senhores. Um fenómeno do tipo daqueles do Entroncamento.

Além de amigos na Judiciária agora também tens uns cadastrados para virem arrear na malta. E viva a tua Democracia ao estilo Estalinista.

Ganda camarada que tu me saíste, ó Madeira.
Quanto mais falas mais mostras o que és.

Afinal, olha, vai mas é dar banho ao gato :)

Anónimo disse...

Ó Vigilante, mas tu ainda tens Crédito? Só se fôr do mal paraddo, eheheh.

Anónimo disse...

claro k tenho malta para vir arrear, eu do KGB lembram-se
ahahahahahah seus idiotas bobos da côrte
eh pá sun tzu vê se apareces k eles agora chamam-te Vigilante

Anónimo disse...

Boa! E Vigilante passou a ser insulto? Tu és demais.

Vê lá se deixas de beber e de chamar pelo gregório que isso faz mal ao cérebro. E então com esteróides é melhor nem falar.

Anónimo disse...

100! Fiz o comentário 100.

É verdade que não tem nada de jeito mas olhando para o que está antes até que nem está mal :)

Anónimo disse...

101

Anónimo disse...

olhó o bigilante é dalmata

Anónimo disse...

continua pinhas k depois falamos na próxima reunião

Anónimo disse...

bi quer dizer rabeta ke é ke tu és

Anónimo disse...

nós depois vemos kem tem medo do lobo mau , até agora o pinhas anda afastado das reuniões, parece k n ker aparecer, n se dá mto bem nos debates politicos cara a cara

Anónimo disse...

Pois é. É mesmo muito chato quando começamos a ser o alvo não é, ó amigo Madeira?

E é que parece que somos muito, ou pelo menos temos muitos IPs lol

Vai lá para a reunião, vai. Deve é ser a reunião dos drogados anónimos que isso devem ter sido muitos chutos na veia.

Anónimo disse...

Ó Vigilante tu já está a alucinar. Bebe um leitinho que talvez ajude a desintoxicar.

Anónimo disse...

"nós depois vemos kem tem medo do lobo mau"

tas-te a referir ao joao lobo? e' que nao percebi bem.

Anónimo disse...

Era interessante que outros fizessem o exercício e fossem lêr novamente os textos -- e a sua sequência -- do Sun Tzu, Vigilante, Conhecedor e Bolinho Cavaca. Outros haverá mas ainda não os detectámos.

É interessante vêr o esquema e perceber a esperteza saloia do tipo.
Tu és mesmo manhoso Madeira, mas como vês sempre acabas por ser desmascarado, quando se escreve muito com vários nomes tem de se ser mesmo muito bom e tu não és.

Obrigado por andares por cá, palhaço, pinóquio carunchoso.

Anónimo disse...

n me tou a referir ao João Lobo não
só para esclarecer um energumeno mais acima, e nós somos realmente mtos

Anónimo disse...

para ti muitos são mais de um...
es tu e o outro que ves no espelho...
palhaço vendido por mil reis de subsidios fuçados na gamela do orçamento...
ficas com as sobras do bolo, mas ficas feliz, é o que é preciso, infeliz...

Anónimo disse...

o orçamento é todo meu
ahahahahahh, vcs realmente n entendem nada.
vcs julgam os outros por vcs mesmos
resumindo vcs vendem o vosso rabinho á dona por uns cêntimos e depois pensam k toda a gente se move por dinheiro, enfim fikem felizes por pensarem o k bem kiserem, a mim n me importa pk vcs para mim são nada, aliás corrijo
vcs são menos k nada para mim

Anónimo disse...

foste dormir tarde bufo, delator, palhaçolas...
pobre diabo, ja te arranjaram um computador novinho para escreveres a noite ?
deram-te ordem de soltura também no horario da noite ? isso merece um subsidiozinho maior ao fim do mes...
es avençado como acusas os outros ?
ate os vermes fogem de ti quando passas desde que caiste na agua dos esgotos que os teus amigos continuam a deixar sair no tejo, a frente de toda a gente...

Anónimo disse...

os esgostos só têm merda pk gente como tu fala e mente, é a única razão.
ah outra coisa, isso das ordens e das solturas é mais para o reino do castelo fantasma, onde a dona solta e prende, manda e ordena e todos têm k ser seguidistas e obedientes.
fora desse reino do castelo fantasma existe liberdade

Anónimo disse...

Falou a voz da Verdade.

Sempre se pode usar o adágio: Falou e disse, cagou e foi-se.

Anónimo disse...

realmente lá cagaste para os esgotos e agora foste-te de volta ao castelo fantasma receber as intruções da dona

Anónimo disse...

aqui por cima fede que se farta
deixaram a sarjeta aberta e o gajo saiu outra vez, o que vale é que só sai com o tempo enevoado porque o sol lhe faz mal
xô, vai para dentro bicho de conta, bicho careta, bichola denunciante

Anónimo disse...

podes crer fecha a porta do castelo fantasma k cheira mal
eh pá mas akilo realmente tava sempre fechado, imagino o cheiro lá dentro, mesmo de portas fechadas cheiram mal
deve ser do vosso veneno de mentiras

Anónimo disse...

e' contigo que falavam, o' madeira. tu es mesmo cegueta.

Anónimo disse...

vcs sao a coisa mais burra á face da terra, o madeira n escreve aki
duhhhhhhhhhhhh
nunca me ri tanto desde k escrevo nos blogs, á vossa conta tem sido demais

Anónimo disse...

ainda se escrevesses alguma coisa que valesse a pena, desde há 3 meses que pareces um disco riscado, desde que foste à água ainda ficaste pior do que antes; se não és o madeira é só porque ele te soltou a trela e meteu o rabo entre as pernas e nunca mais tocou a corneta; nem no jornal da moita apareceu mais. o orçamento ficou garantido para umas viagenszinhas e ele pirou-se logo.

Anónimo disse...

se eu n digo nada de jeito , vcs k andam no pica pica cmg tb n dizem
se akilo k eu escrevo n tem interesse pk é vcs tao viciados nisto e andam sempre aki de volta
só existe uma razão, vcs são os meus bobos da côrte, existem para eu me rir de vcs e gozar com vcs
tótós

Anónimo disse...

"só existe uma razão, vcs são os meus bobos da côrte, existem para eu me rir de vcs e gozar com vcs
tótós"

Tu és mesmo auto-centrado, não haja dúvida. É mesmo à Madeira.

Olha que é mais o contrário, urso.; nós é que vimos cá para nos rirmos e desopilar a bilis.
Tu és mesmo um anormal.

Anónimo disse...

no outro dia kdo fugiram com o rabinho entre as pernas viu-se k tavam a rir
ahahahahahahah cobardolas do roseiral

Anónimo disse...

mas não te ias embora ? o teu dono deu-te ordem para mais umas asneiradas foi ? ja comentas a altas horas da noite e tudo, dinheirinho freso já se vê, não havias de anadar todo atrapalhado por perderes a mama, se fosse possível até renegavas pai e mãe.

Anónimo disse...

Mas o Madeira -- ai, queria dizer Vigilante -- não se vai embora?
Ó pá! Então não te ias embora? Vai! Vai! Queres uma ajudinha?
Um empurrãozinho? Não, empurrãozinho não, que vão dizer logo que estou a dizer que tu arrancas de empurrão.

Vai-te lá embora que os camaradas agradecem. E de caminho bem podes dizer(-te) ao Alhosvedrense que já pode voltar e fechar a porta desta pocilga.

Um abraço, amigo Madeira, e até sempre.

Anónimo disse...

o alhosvedrense n fechará nunca e afinal n me apetece ir embora
o roseiral pagou-me uns salários em atraso e eu já posso pagar a internet, sim é verdade eu recebo dinheiro do roseiral, eu trabalho perto deles, sempre disse isso, afinal lembrem-se como podia eu saber tantos podres do ps k denunciei durante a campanha?
estando lá dentro, e conhecendo os bufos todos

Anónimo disse...

bufo
delator
esterco amontoado
esgoto destapado
denunciante
bufo

Anónimo disse...

escuteiro, professor de ginástica, noites marcianas, pinhas, epifanio

Anónimo disse...

isso, afinal lembrem-se como podia eu saber tantos podres do ps k denunciei durante a campanha?
estando lá dentro, e conhecendo os bufos todos


1º Não denunciaste nada. Limitaste-te a caluniar as pessoas; o que continuas a fazer impecávelmente, mas cada vez com menos credibilidade.

2º Se tu estivesses mesmo no PS não achas que já te tinham apanhado? Se tu estivesses em qualquer partido político e dissesses as VERDADES que tu dizes não achas que os teus correlegionários de partido te apanhavam logo. Isto seria a mera exclusão de partes.

És muito estúpido. Anormal.

Continua por cá que só serves mesmo para desacreditar o PCP -- a CDU por cá é uma miragem. Qual dos Vereadores é dos Verdes? -- e a promover a oposição toda.

Enquanto andas a "amerdalhar" por aqui -- mais os teus homónimos e "amigos" -- deixas os blogs dos outros para se falar do que tem interesse.

Bem vindo sejas, Madeira, o nosso palhaço de serviço. Espero que cá fiques por muuuuiiiitoooo tempo.

Anónimo disse...

isso, afinal lembrem-se como podia eu saber tantos podres do ps k denunciei durante a campanha?
estando lá dentro, e conhecendo os bufos todos


1º Não denunciaste nada. Limitaste-te a caluniar as pessoas; o que continuas a fazer impecávelmente, mas cada vez com menos credibilidade.

2º Se tu estivesses mesmo no PS não achas que já te tinham apanhado? Se tu estivesses em qualquer partido político e dissesses as VERDADES que tu dizes não achas que os teus correlegionários de partido te apanhavam logo. Isto seria a mera exclusão de partes.

És muito estúpido. Anormal.

Continua por cá que só serves mesmo para desacreditar o PCP -- a CDU por cá é uma miragem. Qual dos Vereadores é dos Verdes? -- e a promover a oposição toda.

Enquanto andas a "amerdalhar" por aqui -- mais os teus homónimos e "amigos" -- deixas os blogs dos outros para se falar do que tem interesse.

Bem vindo sejas, Madeira, o nosso palhaço de serviço. Espero que cá fiques por muuuuiiiitoooo tempo.

Anónimo disse...

Estúpido blogger que cada vez funciona pior...

Anónimo disse...

pois pois, copy paste
vcs devem ter ou inveja ou um medo do madeira, é k n deixam o homem em paz, eu n sou o madeira, eu n tenho problemas k vcs pensem k eu sou kem n sou, até me convém mas, n gosto de deixar os meus créditos por mãos alheias, como tal eu n sou o madeira.
kto a essa explicação k deste até podia ser verdade se no ps fossem inteligentes mas, não são e o pior de tudo é k eles andam numa guerrilha interna aki no ps moita
e como tal há uma lavagem de roupa suja k nem lhes passa seus merdosos
assim sendo eles n sabem kem é k diz o quê, pk todos andam a lavar roupa suja, todos.
por outro lado eu n dou cabo da imagem da CDU pk eu n sou da CDU nem da CMM, por isso vcs por má fé é k tentam colar-me k é para poderem atacar o PCP mas, n vale de nada.
eu denunciei sim mtas situações, sendo k a maioria delas vieram a confirmar-se publicamente, tu por seres estupido, desatento ou mentiroso é k vens dizer k foram calunias mas, n foram, foram factos reais, dou-te exemplos, acertei em cheio nas sondagens da moita e barreiro, kdo o ps inventou o taco a taco, denunciei certos episodios da euridice como o dos "amigos do mar" por exº, entre várias outras situações k se comprovaram a seu tempo.
se assim n fosse n tinha tido a corja toda a tentar combater-me no avp, se fosse tudo mentira eles n ligavam mas, a verdade é k ligaram, sentiram-se incomodados
doa a kem doer é essa verdade

Anónimo disse...

mas nao te ias embora? irra que es pior que piolho em costura.

Anónimo disse...

e vou kdo eu kiser

Anónimo disse...

Afinal nunca cá estiveste. Muito engraçado.