1.10.05

Já agora...

E a agressão ao Vitor Cabral?
Afinal foram simpatizantes da CDU ou da Casa do Benfica da Baixa da Banheira?

7 comentários:

Anónimo disse...

foi um homem da casa do benfica e nada teve a ver com politica, o vitor cabral é k é um homem mentiroso e de baixo nivel, e resolveu fazer um aproveitamento politico para atacar a CDU com mais uma mentira vergonhosa do ps

Vigilante

Alhosvedrense disse...

Vigilante!
Acredito em muita coisa que você escreve, mas você deixa-se levar em demasia pela emoção e depois a sua credibilidade é colocada em questão!
Se o que afirma´relativamente à agressão do Vitor Cabral, o mínimo que se exigia era que o PS Moita fizesse uma correcção no artigo e que o Jornal da Moita publicasse um desmentido à notícia!
É lamentável...

Anónimo disse...

Que forma suave de tentar controlar o Vigilante, meu caro Alhosvedrense.
Vou tentar também tratá-lo com carinho, para ver se resulta.
Gosto em particular da credibilidade que atribui ao "muito" que ele escreve. Diga-me só onde é que ele escreve regularmente, sem ser apenas amontoados de palavrões e disparates contra uma pessoa e um partido, para eu perceber o que considera credível.
E não me leve a mal...
Mas já sabe que eu estou formatado.

Alhosvedrense disse...

AV1!
Posso discordar da forma como o Vigilante escreve. E a forma como ele escreve coloca em causa a sua credibilidade.
Eu pelo menos assumi que apoiava a CDU!
Saudações Alhosvedrenses.

Anónimo disse...

foi um Lagarto apoiante da CDU

Anónimo disse...

"Vigilante!
Acredito em muita coisa que você escreve"

Alhosvedrense

Nada mais a acrescentar...

Anónimo disse...

kerem ver k o alhosvedrense n pode acreditar no k eu digo? são mto democráticos os av1 e outros mais do ps
só o k eles dizem é k é verdade, claro.
kto a eu só dizer palavrões eu digo-os é verdade mas, todos os dias escrevo factos concretos de factos k se passaram seja a nivel local ou governamental, e nenhum desses factos foi desmentido, mtos deles foram até confirmados publicamente, por isso as pessoas k vão ler o k eu escrevo sabem k eu lhes digo a verdade, pk essas verdades têm sido confirmadas.
o k se passa é k no avp sempre k eu denuncio as porcarias do ps, o av1 e o av2 e outros lacaios do ps, atacam-me logo de todas as maneiras e tentam abafar akilo k lá denuncio, até já se tentaram fazer passar por mim a escreverem certas ofensas k eu nunca fiz.
são mto baixos, mto anti democráticos, mto sujos.
por ex no avp já foram racistas com o Manuel Madeira e eu fui o unico k o defendi, nunca vi o "moralista" do av1 criticar kem ofendeu racialmente o Manuel Madeira, e digo aki kem foi k ofendeu, foi o "brocas".
está escrito no avp para kem kiser ir consultar os arquivos.
por isso kem lê n se deixa enganar nas tretas do av1 av2 e restante corja de mentirosos disfarçados de pessoas de bem, cheios de falsa moral, eu pelo menos sou verdadeiro , sou autêntico e chamo os bois pelos nomes, além das denuncias verdadeiras k faço.

Vigilante