28.8.05

A várzea!

Que se passa com os M&P?
Passou-se algo, que me tivesse escapado?
Conseguiram os seus intentos?

2 comentários:

Anónimo disse...

Assino assim para comunicar que as movimentações por vezes são criadas por quem não tem mais nenhum interesse do que prejudicar a Câmara e a C.D.U.. Como eu pensa muita, muita gente

Anónimo disse...

mas para variar pensam mal!! desengane-se quem pense k nos m&p vamos em politikices e jogos baratos do diz que disse como "Como eu pensa muita, muita gente", mas se pensa, pensa mal, mas muito sinceramente duvido msm mt k alguem seja tao cego como o que me esta a parecer k é!
nos, m&p da Barra Cheia e Brejos da Moita, ao contrario do que acabei de ler, não mais queremos do que ter condições para ter a nossa agricultura e a nossa pecuaria e tentar compara-la com os demais paises da europa sem ser com os de leste, sem desprimor!
politica é para kem n tem mais o qe fazer, andar a gritar por um partido?!por uma ideologia que dps n é prosseguida e que muitas vezes nem passa de uma utopia, poupem-nos!!!
conheçam a nossa causa e n nos apontem o dedo sem terem conhecimento de causa, estudem a nossa causa, se quiserem podem ate marcar reuniao connosco, de certeza que ficaria muito mais ilucidados, politica definitivamente n é connosco!