10.8.05

Breves Considerações 'Bloguísticas'

1. Os comentários dos moradores&proprietários são prolixos!
2. Os 'bloguistas' de Alhos Vedros não admitem que haja um blog (Alhosvedrense) que defenda a gestão da CMM ou eventualmente a CDU! Já fui apelidado de funcionário do partido e da CMM!E se fôr? Ficam baralhados? Será que estou a ser pago para fazê-lo?
3. Os 'bloguistas' de Alhos Vedros julgam-se o centro das atenções da 'blogosfera' e do Concelho... alguns até esperam que o Presidente lhes responda!... se respondesse acusavam-no de andar na Internet a 'brincar'!
4. O PS tenta a todo o custo colar-se a qualquer iniciativa e grupos que possam colocar em causa a gestão da CDU. Apenas denota falta de ideias e de iniciativa!

13 comentários:

Anónimo disse...

por vezes o que mete mais piada é que existe quase um "linchamento virtual" aqui nos blogs, àqueles que apoiam o actual executivo, cada um é livre de votar em quem quizer, de apoiar quem lhe apeteçer, por vezes perde-se o respeito só porque um não tem as mesmas ideias que os outros. A discussão é saudável, dá para trocar ideias e expor ideias, mas desde que seja feita de uma forma respeitosa, sem agressões verbais, só se pensa de forma diferente.

Anónimo disse...

só é pena é que muitos que por aqui escrevem, e quando se discute a politica local, não tenham coragem ou chamam-lhe o que quizerem, de assumir o seu partidarismo, assim todos se iam entender melhor.

Carlos (Brocas) disse...

Estou completamente em desacordo com o Amgigo BS no que respeita ao "assumir o partidarismo" isto porque nem toda a gente ( falo por mim ) é como aquele jovem prá ai de 65/70 anos com quem eu me cruzei no dia 20 de Fevereiro 05 que dizia junto á Escola nº.1 de AV alto e bom som: Eu sempre votei no mesmo e sempre votarei enquanto cá estiver, eles é que lutaram antes do 25/04/2005 e ningum me vai dar a volta".
Isto para dizer que, eu, desde o 25 de Abril de 1974 militei em 3 partidos politicos a saber:
PS
UDP e CDU !
Actualmente quer que que faça o quê ? Que me dia PS, quando a unica pessoa que conheço localmente e por quem tenho grande consideração é o Vitor Cabral ? Ou por conhecer pessoalmento o Raminhos e também ter consideração por ele dizer que sou do Bloco ? Ou ainda a mesma coisa pelo João Lobo ? Elucide-me por favor para ver se eu me encontro e consigo dizer que sou do partido a ou b....

Anónimo disse...

Nem mais. São muito democratas, mas ficam todos nervosos logo que a hegemonia é quebrada. Continua.


Afonso Costa.

Anónimo disse...

amigo brocas, não me fiz entender bem, não me estava a referir a si ou "á malta mais batida", aqui nos comentários nos diversos blogs, mas sim áqueles senhores que por aqui apareçem e desaparecem logo muito rapidamente, que disparam ataques pessoais e não apresentam as suas ideias.

Conde de Alhos Vedros disse...

Assim até concordo com o bs.

Conde de Alhos Vedros disse...

Não sei se é do calor, mas estou sem paciência para ler os posts so moradores&proprietários. Já ouviram falar em abreviar, resumir,...?

Anónimo disse...

O problema não é tanto o resumir mas sim o não repetir constantemente.

Coloquem essas exposições duma forma concisa, baseada em factos, apoiada em leis e regulamentos e depois limitem-se a colocar links para lá a partir dos vossos comentários.

É mais eficaz. Cativa as pessoas para o vosso site. Concentra as opiniões num só sítio.

Da forma que estão a fazer já começa a fazer-me saltar rápidamente a parte que escrevem e passar ao próximo comentário e isso não é nada bom.

Outro conselho: evitem o uso indescriminado de CABEÇALHOS e de CORES que, em websites, causa muita confusão e cansaço visual. Deixo-lhes aqui um artigo interessante sobre a temática.

Até mais.

Anónimo disse...

E já agora um artigo sobre bloggers que merece uma leitura cuidada.

http://www.sitepoint.com/article/bloggers-primer

Até mais.

Alhosvedrense disse...

Obrigado Conde, por me compreender!
Abraço!

Alhosvedrense disse...

E Obrigado BS e Afonso Costa!

Alhosvedrense disse...

E... Obrigado Mário Silva!

Anónimo disse...

Caro Alhosvedrense,
Eu reverteria o seu post, dizendo que aparentemente o meu amigo não aceita bem quem não concorda consigo.
Penso que não se referia a nós em particular, mas seria bom que percebesse que o seu direito em defender a CMM é o mesmo de qualquer outro em defender outras opções.
Por isso, as considerações generalistas sobre os bloguistas de Alhos Vedros ganhariam riqueza em distinguir as coisas, pois o próprio Alhosvedrense é um bloguista de Alhos Vedros.