14.6.05

E agora... o BE!

Post ainda quentinho dos meus amigos Alhos Vedros ao Poder.
Joaquim Raminhos é o candidato a Presidente pelo BE à CMM!
O Raminhos é uma excelente pessoa, sério e competente e capaz, mas temo que o Bloco não tenha apoios suficientes para ir muito além do que retirar votos à CDU.
O Bloco tem muitas virtudes, assim como muitos defeitos, mas espero que não vá contribuir para que o PS ganhe a CMM. Mas cada um faz o seu papel e se não ganhar a CDU que ganhe o Bloco!
Além do Raminhos quem é que o BE vai apresentar nas listas?
O Chora é também bastante coerente e capaz e é sem dúvida uma mais valia para qualquer candidatura!
E... quem é o candidato à Presidência da JFAV?

2 comentários:

AV disse...

Volto a dizer que a notícia me chegou por via oficiosa.
Carece de confirmação oficial.
É mais o nosso desejo de que aconteça, do que a certeza.
Por mim, gostava que fosse o Bloco a ser o ponto de decisão entre CDU e PS e a servir de consciência crítica à governação autárquica.
Mas isso são apenas os meus desejos... ou esperanças... que ainda me sobraram algumas.

Anónimo disse...

E como diz o outro: "entre os dois o meu coração balança". Seria giro ver para onde ele penderá...p´ró çado que lhe der mais dividendos, claro.