21.4.05

Eleições autárquicas - Tomada de posição.

Tomando como inspiração a tradição da imprensa britânica, e assumindo as consequências desta decisão, declaro que até ao dia das eleições o Alhosvedrense terá uma posição de apoio aos candidatos da CDU no concelho.
Uma das principais razões desta minha decisão é o claro favorecimento que, em minha opinião, o Jornal da Moita dá à candidata do PS à CMM!
Mas, que esperar de um jornal que se denomina ' Semanário Independente da Moita e Baixa da Banheira'?

5 comentários:

AV disse...

Declaração honesta e clarificadora.
Mas penso que não será só pela razão exposta, pois não ?

Carlos (Brocas) disse...

Estimado AlhosVedrense penso que é preferivel dizer quais as outras razões porque também posso dizer que:
Vou tomar uma posição de votar no XPTO porque a Camara Municipal da Moita anda a gastar os dinheiros publicos para fazer propaganda do "bom" trabalho que vai realizar em 2007 ( piscina do boi por exemplo ) não ?

Anónimo disse...

o motivo é apresentado é treta. Semanalmente, a CDU e a Câmara ocupam muito mais espaço que o PS. Por iss, diga antes: sou da CDU, voto CDU.È mais honesto.

Alhosvedrense disse...

Morçoense!
Nas autárquicas sou sempre da CDU!
Não concordo em absoluto com todas as medidas da CMM no concelho, reconheço mesmo, que na freguesia de Alhos Vedros é dificil 'mostrar trabalho', nem que não seja pelo facto de esta ser a maior do concelho!
Quem gere a câmara, e não sejamos demagógicos, tem de 'mostrar obra' onde há mais habitantes, mais votos, nomeadamente no Vale da Amoreira, onde os arranjos exteriores são uma realidade bem como a conduta de abastecimento de água e na Baixa da Banheira, onde será inaugurado o 'Fórum Cultural'.
A Moita como sede do concelho, e por muito que eu gostasse que fossem deslocadas essas verbas para a minha Alhos Vedros, será sempre benficiada!
Quem participar na vida associativa do concelho, sabe que pode contar com a câmara e com a junta. Obviamente que os apoios, nomeadamente os monetários, não são os que todos gostaríamos que fossem, mas em minha opinião a câmara e a junta estão sempre receptivos e dispostos a apoiar.
Se a CMM mudar de gestão partidária sinto que a situação perante Alhos Vedros não melhorará. Mais... temo pelo futuro do concelho... só de me lembrar o que a gestão PS fez a Setúbal...

Anónimo disse...

Caro AlhosVedrense a sua análise faz sentido para mim. Mudar só por mudar sem alternativas visíveis pode ser andar de cavalo para burro.