Do post do Alhos Vedros ao Poder, de hoje, relacionado com o trânsito e ordenamento de Alhos Vedros, deixo aqui, também, o meu comentário:
AV1,
AV1,
Eu não seria tão mauzinho... no entanto nota-se alguma falta de planeamento.
Provavelmente não poderão ser traçadas novas ruas porques os terrenos devem ser privados (digo eu!), mas uma coisa a JFAV e a CMM podiam fazer, ordenar os fluxos de tráfico em sentidos únicos... nas Morçoas tal não me parece dificil, nem mesmo noutras zonas da Vila. Ao mesmo tempo poderiam ser pintados lugares de estacionamento num dos lados da faixa de rodagem...
Que tal irmos à próxima assembleia de freguesia?
9 comentários:
Como já respondi no AVP, nomeamos o amigo Alhosvedrense como representante da blogosfera local na Assembleia de Freguesia de AV (falamos por nós, mas acredito que o resto do pessoal concordará sem grande esforço).
Apesar de discordâncias em algumas questões e de diferenças na atitude perante a CMM, consideramos que o seu bom-senso e ponderação sejam mais úteis num evento desse tipo do que a nossa veia mais desatinada e impaciente com a enésima discussão do mesmo.
AV,
Não me diga que está conformado!
Não, apenas gastei os meus níveis de paciência com o discurso formal que não leva (quase nunca) a lado nenhum.
Chame-lhe o que quiser, até pode ser que sejam restos de "inconformismo revolucionário" com os sedutores mecanismos das "democracias burguesas" assimilarem os críticos e puxarem-nos para o seu regaço.
Nunca tendo alinhado com o radicalismo da extrema-esquerda, guardo contudo com prazer o desejo de mudanças a sério e não apenas de conversas em ambientes armadilhados.
Assim como também não acredito que as nossas propostas sejam populares e consigam a adesão das massas. Muito pelo contrário.
Agora já só tenho espírito para franco-atirador e, na medida do que valemos, de consciência irritante.
Vão lá vão. Aquilo é um pavor. O nível das intervenções é o máximo.
As senhoras da Mesa então...
a secretária que é nora da Presidente da Junta deve ter falta de alguns parafusos, a Presidente, esposa do Tesoureiro da Junta, anda na lua, a outra secretária, pensa nas modas...
ao preto beijoqueiro ninguém escapa
O outro, cunhado do.... bom isto é tudo familias?? Não mo digam que é como na Sicilia...
O Ps então, parece o quinteto de cordas...
e o PSD, ah, ah, ah, o tipo está completamente senil.
Mas vale a pena. para ver a pobreza dos pseudo politicos da nossa praça.
Agora fiquei curioso.
A endogamia política é sempre fascinante.
Ainda passo por lá para cumprimentar a parentada toda.
Xico Fininho,
Interessante essas relações de parentesco nos partidos do poder (local já se vê)!
Fiquei cheio de vontade de lá dar um saltinho...
Bem!!! Como eu gostaria de lá ir também, fiquei cheio de curiosidade para ver esses familiares todos a resolverem os problemas dos quintais de cada um deles.
Que pindiriquice.
Tenda do 25 de Abril serviu para concentração neonazi
A Câmara de Palmela ficou boquiaberta na sequência da concentração skinhead ocorrida na noite de anteontem numa localidade do concelho, a Asseiceira. É que o evento de índole neonazi e racista ocorreu à revelia da autarquia e teve lugar numa tenda que a Câmara, de maioria comunista, tinha cedido a uma sociedade recreativa local para os festejos do 25 de Abril e do 1º de Maio - esta última efeméride dá, aliás, nome à referida associação.
Fonte: Jornal de Notícias de 9 de Maio de 2005
Em A Vedros também já tivemos uma tenda e uma rave party lá prás banda da Junta, na quinta do império. Lembram-se à uns meses atrás proposto pela CMM e por uns gajos daqui. Aquilo era só droga. Para esta "gente" há que procurar "votos" em todo o lado.
Vivam os Kamaradas charrados!!!!!!
Enviar um comentário