3.5.05

Semelhanças

Não posso deixar de notar alguma semelhança entre o artigo de opinião do Vitor Cabral, publicado no Jornal da Moita, edição de 28 de Abril de 2005, e os 'posts' e respectivos comentários publicados nos três blogs que mais têm intervindo no debate de idéias sobre Alhos Vedros (o Alhosvedrense, o Alhos Vedros ao Poder e o Blog do Brocas... o Conde que me desculpe, mas ultimamente anda muito offline!)...
Até os parques infantis são referidos em post scriptum...
Há situações que só um cego não vê! Mas, sinceramente não me parece que todo o executivo da JFAV e da CMM andem a dormir! E a obra tem os seus méritos!
Independentemente do que poderia ter sido feito, contínuo a achar que foi uma boa intervenção e que é sem dúvida uma obra importante e dignificadora de Alhos Vedros e do seu centro que estava, e contínua, degradado.
Para finalizar, as referências no pavimento de circulação rodoviária, poderiam ter sido efectuadas em lancil de cor escura, pois permitiria distinguir melhor os limites de circulação sem embater nos pilaretes... de qualquer forma há que conduzir devagar e aproveitar o espaço para andar a pé!

7 comentários:

AV disse...

O VCabral confessou, pelo menos a nós, que se tinha inspirado nos blogs e respectivos comentários.
Aliás, mandou-nos o texto completo que não publicámos por razões óbvias que lhe explicámos e porque repetia o que todos nós já escreveramos.

Conde de Alhos Vedros disse...

Pois é caro alhosvedrense, eu posso "andar muito offline", mas estou atento ao que se passa, e cada vez vejo melhor aquilo que você não quer ver, ou seja, o seu interesse pessoal.

Alhosvedrense disse...

Caro Conde!
O meu interesse pessoal? Como? Onde?

AV disse...

Ei lá ?
Vocês conhecem-se assim tão bem ?
Nós é que andamos mesmo off...

Carlos (Brocas) disse...

"Prontos" estes bloguista de Alhos Vedros conhecem-se todos uns aos outros, só eu não conheço ninguem...
Começo a sentir-me triste....

Alhosvedrense disse...

Já somos 2!

Alhosvedrense disse...

Já somos 2!