12.5.05

Alhos Vedros e o Concelho

Para os muitos críticos e detractores da gestão da JFAV e da CMM, há que ter plena consciência que Alhos Vedros, apesar de ser a maior Freguesia em àrea, a Vila propriamente dita, é muito pouco significativa em população (logo em votos!) e os trabalhos que se fazem e os fundos que são disponibilizados acabam dispersos entre o Cabeço Verde, Barra Cheia, Rêgo de Água, Arroteias, Fonte da Prata, Morçoas, Vinha das Pedras, Campo da Forca, Francisco Pires... ufff!Uma coisa não tenho dúvidas, e tal como é requerido às organizações modernas, a JFAV deveria dispor de uma página na internet onde se promovesse a interactividade com a população (reclamações, sugestões, etc...) e promover debates públicos, onde seguramente teria que se confrontar com opositores, mas simultâneamente poderia explicar as tomadas de posição e os pontos de vista!
Acho que só teriam a ganhar!
P.S.
Há mais um blog no Concelho, o Salineiro que se denomina como: 'Blog de apoio à campanha PS no concelho da Moita'... mas tristemente apresenta-se vazio de idéias e conteúdos... Uma coisa tenho como segura a minha declaração de apoio à corrente gestão autárquica agitou as àguas...
Já agora... a entrevista da candidata do PS à CMM, apenas demonstra a atitude perante AV.
Se santos da casa não fazem milagres... esta Srª só deve ter vindo a AV em campanha... mais razões para re-afirmar a minha tomada de posição!

Sem comentários: