27.6.09

Selvagens!

A selvajaria vê-se até num jogo dos Juniores.

'Ao chegar, a claque do Benfica terá atirado objetos aos adeptos presentes numa bancada. Alguns ripostaram outros invadiram o campo e foram pedir explicações a Rui Costa'
in Record online

A culpa é dos dirigentes do Sporting que querem ser diferentes... A Academia é nossa não havia bilhetes para lampiões. Já está tudo vendido, deveria ter sido a resposta para esta gentinha!

Ainda bem que não fui ver o jogo.

Actualização:

'As pessoas continuam no relvado, já se ouviram petardos a rebentar e alguns disparos, provavelmente da polícia '
in Record online 17:46

Nova Actualização:
18:09

Ninguém informou oficialmente que o jogo já não será reatado, mas os jogadores do Sporting estão a ir embora

in Record Online

Deixem-nos a jogar sozinhos, aos lampiões, deveríamos ter feito o mesmo na Taça da Liga!

Selvagens!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu sou Lampiona...mas nao acho que a selvejaria a que te referes seja culpa de A ou B. É de lamentar todo o tipo de violencia, no desporto ou fora dele, é o reflexo da sociedade que temos e que tu ja varias vezes retrataste nas palavras do teu blog. Em todos os clubes exitem pessoas bem e mal formadas e pessoas que transportam para o desporto as frustraçoes pessoais que, com ou sem culpa, nao conseguem ultrapassar...


Eyes see You

Alhosvedrense disse...

Eyes See You, lampiona!
Claro que não se podem confundir uma cambada de energúmenos, que também os há no Sporting e nos outros clubes, com o resto da massa simpatizante e associativa.
O que há que censurar é a permiscuidade e a cobertura que os dirigentes dão a estas situações, que infelizmente também ocorrem no meu Sporting!
Apareça!