3.11.05

A Tertúlia!

Não me importo nada que as caixas de comentários do Alhosvedrense sejam usadas como se de um fórum se tratasse!
Apesar de reconhecer mérito e valor no AVP não deixo de achar que as eleições lhe causaram alguma azia, nomeadamente pelo motivo de o Bloco não se ter tornado 'O Poder' ou seja ter o vereador que desempatasse a CDU e/ou PS... mas o povo assim não o permitiu e contra as opiniões dos 'mais cultos' votou no mesmo de há 30 anos...
Relativamente ao Alhosvedrense, pretendo acima de tudo, que seja um blogue democrático, onde os comentários são sempre benvindos, podendo ser crítico da gestão autárquica ou apoiante em função do que eu ache que melhor defende a Vila de Alhos Vedros e o Concelho da Moita!
Não me arrependo de ter tomado uma posição pró-CDU! Esta era, e continua a ser, a melhor força política do Concelho, porque reune o grupo de pessoas (não se trata só do Raminhos e do Chora (excelentes pessoas e com imensa capacidade de trabalho), nem sequer dos arrivistas e vira-casacas do PS...) mais equilibrado e sério para gerir os destinos da Freguesia e do Concelho!
Quando afirmava ser o blogue desalinhado, era e continuo a sê-lo, por não atacar cegamente a CDU! Esta é a verdade!

75 comentários:

Anónimo disse...

tou ctg alhosvedrense, uma vez mais deste uma lição de democracia e de pluralidade aos avs e a todos os que pensam como eles.
e para a azia deles há k ser amigo e recomendar compensan, numa farmácia longe de si, em salvaterra de magos por exº

Anónimo disse...

conjunto de medidas para melhorar alhos vedros:

1)av1 emigrar para salvaterra de magos ou montijo
2)av2...(ninguém quer saber mesmo) pode ir para a Albânia recordar...
3)brocas internado numa clinica de desintoxicação de monges budistas na tailândia
4)conde de alhos vedros( monarca fascista lol ) fuzilado no campo pekeno pelo Otelo Saraiva de Carvalho
5)m&p luckyluke angelo da remax, preso por corrupção
6)arre macho passa a fêmea
7)varzea REN para sempre
8)eskeci-me do mariodasilva, ou talvez não...(para bom entendedor)

e assim teremos uma alhos vedros democratica, plurar e livre da opressão do pensamento unico e ditatorial do avp e companhia
ahahahahahahhah

Alhosvedrense disse...

Amigo Vigilante!
Atenção às acusações pessoais!

Anónimo disse...

alhosvedrense suponho k te estejas a referir ao k eu disse sobre o angelo da remax, por isso passo a explicar.
o angelo da remax andou meses e meses a fazer-se de representante da população da varzea, mentiu e manipulou, kdo numa discussão publica foi desmascarado a população da varzea ficou revoltada contra ele, ainda assim continuou a escrever no avp em nome da população como se nada se tivesse passada na dita reunião.
uma das provas cabais em como a população estava contra o angelo foi o resultado eleitoral na varzea onde a CDU, k foi tão brutal e caluniosamente atacada, venceu sem margem para duvida.
ninguém pode duvidar k o empenho dum agente imobiliário em k se pudesse construir na REN da varzea é no minimo estranho, e sente-se no ar o cheiro de interesses pessoais, mais evidente e nojento sem duvida foi o aproveitamento do ps moita e a aliança feita com o m&p luckyluke angelo, tudo serviu para atacar a CDU e a CMM a todo o custo, tudo isto veio na linha de campanha suja, caluniosa e mentirosa do ps moita.

Anónimo disse...

uma vez mais o av1 esteve a comentar no seu avp os nomes k o sun tzu lhe chamou aki, sun tzu eu disse-te, contrariaste o av-sabetudo-temsemprerazão, agora tás na lista negra(quem sabe rosinha)
tenho que dizer-te av1 não tens jeitinho nenhum para a escrita e muito menos para a ironia, tou-te a imaginar a escrever todo contente e a rires-te das tuas próprias supostas piadas mas, eu entendo só mesmo tu podes achar piada a algo tão seco e tão sem graça, tens k cair na realidade av1, tu n sabes escrever, ironia n é o teu forte, lamento, aposto k tens um ódio de estimação por alguma editora, lol
aposto k já tentaste ser escritor e os teus escritos foram sempre recusados por várias editoras ahahahah.
onde já se viu akeles energumenos sem visão das editoras k nada entendem de literatura, atreverem-se a recusar algo escrito por ti av1.
e o que dizer do poder local que não vai ao teu blog aprender como se governa bem o concelho, fora com eles já k n sabem aproveitar a fonte inesgotavel de sabedoria, razão e visão acima dos comuns mortais, do av1.

Anónimo disse...

Tou tão t'iste.
Mas não tenho azia, amigo Alhosvedrense.
Pelo contrário, e atendendo aos ataques aqui desferidos, e ao seu tipo, a raiva incontida não mora nos meus lados.
Quanto ao resto, é ruído, apenas ruído.

Anónimo disse...

n é ruido é a verdade, e kto á tua tristeza é mais dor de cotovelo e frustração pela derrota do teu ps/be
e pelo crescimento de quem realmente trabalha para o bem estar das pessoas, a CDU
viva a CDU

Anónimo disse...

Caro amigo Vigilante.

Vá para a puta que o pariu!

E acabaram-se os comentários da minha parte nesta pocilga até que o seu dono lhe dê uma limpeza.

Anónimo disse...

Camaradas, mais um Blogue Comunista em Alhos Vedros.

http://dinisataide49.blogspot.com/

É necessário a vossa participação, vamos dar voz ao PCP em Alhos Vedros.

Pereira!

Anónimo disse...

mariodasilva, uau o supremo bem educado, falou em puta, tou abismado, tás-te a revelar, assim mostras o k és, e ainda por cima na pior altura, numa altura em k eu nem te atakei.
só vens provar k és um falso moralista, kto á kestao da puta a unica k eu conheço é a tua progenitora k ataca na estrada nacional ( desculpa alhosvedrense mas uma dessas n posso deixar passar) se optares por tirar este meu comentário eu entendo desde k sejas coerente e tires o do mariodasilva.

Anónimo disse...

Belo estilo, amigo Alhosvedrense.
A sua tertúlia de amigos está a tornar-se uma referência em matéria de gosto e primor das expressões.
Nâo é que me provoque "azia"; apenas um sorriso...
Como compreenderá, a partir de agora, e por questões de higiene, responder-lhe-ei - a si - quando necessário apenas no AVP.
Não é ser "mais culto" é apenas não ser javardo.

Anónimo disse...

pois é av1, quem foi que ofendeu primeiro? eu ou o mariodasilva?
ou o mariodasilva tem direito de me ofender e eu n tenho de responder? claro k deves pensar assim av1, sempre pensaste, kdo me ofendiam e atacavam no avp tu achavas sempre bem, e kdo eu respondia chamavas-me de ma educado, portanto a tua coerência, neste caso falta dela, já todos a conhecemos, n trazes nada de novo á tua mentalidade anti-democrática.

Anónimo disse...

só um esclarecimento a alguém k eu n conheço e com kem nunca falei, k é o conde de alhos vedros, se em relação aos outros eu falei bem a sério, sobre o conde de alhos vedros eu apenas brinquei, não com a pessoa em si mas, com o seu nick de conde.
por isso falei do fuzilamento dum monarca fascista, fazendo até uma paródia dakilo k certos anti-comunistas primários pensam k a CDU no poder faria a mta gente.
creio k o unico k n kis entender foi o av1 e o seu cão de fila mariodasilva, n kiseram entender pk n perdem uma oportunidade para espalharem a raiva e frustração k têm contra mim, pk eu os enfrentei no avp na defesa da CDU e da CMM.
pk denunciei os interesses , incoerências e mentiras deles mesmos e dos seus amiguinhos.

Anónimo disse...

caro Alhosvedrense, permita que discorde quando afirma o seguinte "Apesar de reconhecer mérito e valor no AVP não deixo de achar que as eleições lhe causaram alguma azia, nomeadamente pelo motivo de o Bloco não se ter tornado 'O Poder' ou seja ter o (...)", pois não me parece-me que o problema do AVP é a CDU ou, irei mais longe, o facto de não suportar que antigos colegas (João Lobo e Rui Garcia) estejam a ocupar cargos que considera de prestígio social. Não quero crer que o Bloco, na pessoa do Raminhos, tenham algo a ver com estas verdadeiras crises de frustação, que chegam a roçar a esquizofrenia.
Se é de Alhos Vedros, saberá certamente que este tem sido um meio relativamente pequeno, onde as invejas proliferam, é a mentalidade do portuguesinho...
Neste sentido faz-me bem sentir a população aumentar, pode ser uma lufada de ar fresco neste burgozinho.
Até sempre e continue a dar notícias

Anónimo disse...

Correcção do post anterior
Caro Alhosvedrense, permita que discorde quando afirma o seguinte "Apesar de reconhecer mérito e valor no AVP não deixo de achar que as eleições lhe causaram alguma azia, nomeadamente pelo motivo de o Bloco não se ter tornado 'O Poder' ou seja ter o (...)", pois não me parece-me que o problema do AVP seja a CDU mas sim o facto de não suportar que antigos colegas (João Lobo e Rui Garcia) estejam a ocupar cargos que considera de prestígio social. Não quero crer que o Bloco e a pessoa do Raminhos, tenham algo a ver com estas verdadeiras crises de frustação, que chegam a roçar a esquizofrenia.
Se é de Alhos Vedros, saberá certamente que este tem sido um meio relativamente pequeno, onde as invejas proliferam, é a mentalidade do portuguesinho...
Neste sentido faz-me bem sentir o "betão a crescer" e a população aumentar: pode ser uma lufada de ar fresco neste burgozinho.
Até sempre e continue a dar notícias

Anónimo disse...

Por outro lado, e atendendo à forma como a "tertúlia" tem vindo a evoluir, dou-lhe um conselho, a si e ao vigilante: não dêm "trela" e deixem os AVs e os Brocas a falar sózinhos, ou uns com os outros, porque assim são tão felizes.

Anónimo disse...

pois é anonymous said...
qual de vocês é o coiso ?

Anónimo disse...

pois é anonymous said...
qual de vocês é o coiso ?

Anónimo disse...

Brevemente !

Festa de ganzas no Rosário com psicadelicos etc e tal, organizado pela Camara da Moita.

Ya

Anónimo disse...

Vigilante é só um, sou eu e mais nenhum !

Anónimo disse...

a velha táctica usada no avp volta a ser usada no alhosvedrense, alguém a fazer-se passar por mim, tal como se fizeram passar pelo Vigilante no avp algumas vezes, tal como não resultou no avp, aqui também não vai resultar, já deviam ter aprendido a lição mas, enfim

Anónimo disse...

gostei dessas informações anónimo, afinal talvez seja esse o motivo de tanta frustração e ódio do av1 á CDU, afinal o dono da verdade e supremo visionário(av1) acha que ele é que devia mandar no concelho e não os seus antigos colegas, para alguém tão arrogante e egocêntrico como o av1 é intolerável que não seja ele o centro das atenções, que não seja ele o centro de decisões, que não seja ele a ser ouvido e levado em conta, então criou o seu mundinho virtual em que se julga o dono da verdade, em que se julga o dono da razão, em que assume sempre que as suas ideias são sempre as melhores e que todos o deviam seguir.
temos pena av1, não tens razão, não tens a verdade do teu lado e as tuas ideias não prestam para nada, e se não estás no lugar de destaque onde estão os teus antigos colegas é porque eles têm capacidade e competência, e tu não tens av1, és um ridiculo insignificante, como tal vai para o teu buraco e reduz-te á tua insignificância.

Anónimo disse...

quero aproveitar para enviar um abraço ao "Urso" tens dado ao brocas aquilo que ele merece.

Anónimo disse...

Era apenas uma tentativa para o fazer aperceber-se do sentido do ridículo e da sua insignificância.
Até o AV1 vai lá bostar, perdão, postar um comentário de vez em quando por pena...

Anónimo disse...

Já agora, para mudar o tema:

Ouvi dizer que o Joºao Lobo e o Carlos Santos, distintos Presidente e Vereador da CDU na CMMoita andaram ao murro em plena CMM?
Será verdade?
Terá a ver com a distribuição de alcavalas, pelouros, ou outras benesses?

Será que o outro também queria Reforma?

Resultado: o Carlinhos foi chutado da Administração e Finanças. Ele que até é economista, perdeu o pelouro.
Não tem problema, as Finanças ficaram com o ...Engenheiro ou ...Agente técnico, não sei bem, do Grupo.

Gestão urbanistica... venha a mim
Finanças... venha a mim!
Venha a mim!
Venha a mim!
Ámem doim!

Anónimo disse...

tens todo o meu apoio Urso, é k o blog do brocas tiva lá ontem a ver, dá dó, a maioria dos posts tem zero comentários, os outros têm um ou dois, só mesmo o av1 e mais um ou outro é k comentam de vez em kdo por pena dele.
o brocas n teve kualidade para me contratar ahahahahah, e fica a zero.
isto do me contratar é uma brincadeira e ao mesmo tempo uma piada á arrogância de certos donos de blog da nossa terra k se julgam os maiores, e posso dizer kem:
av1, av2, brocas, m&p...

Anónimo disse...

acho lamentavel k um mentecapto use o nome do João Faim para escrever mentiras absurdas sem nenhum sentido, é totalmente mentira que o João Lobo e Carlos Santos tenham andado á pancada, nem sequer houve nenhuma discussão, nem ninguém ficou sem pelouros.
a campanha eleitoral já acabou, saibam perder, já chega de campanha suja, de mentiras e calúnias porcas por parte dos amiguinhos da aliança ps/be.

Anónimo disse...

Ó Madeira.

Pela quantidade de insinuações e calúnias e ordinarices que tu e os teus alter-ego fazem por aqui tens mesmo muita razão em dizer aos outros que "a campanha eleitoral já acabou, saibam perder, já chega de campanha suja, de mentiras e calúnias porcas".

Vai dar banho ao cão.

Anónimo disse...

tás enganado seu monte de esterco, eu n sou o Madeira, e k eu saiba o Madeira n faz calunias nem mente.
kem usou e abusou da calunia foi a escória do ps e os seus lacaios do avp ( av1 av2 brocas-luis guerreiro, usa oculos é gordinho e assim a dar para o calvo- e o mariodasilva , assim como o m&p k é o angelo corrupto da remax )

Anónimo disse...

"k eu saiba o Madeira n faz calunias nem mente."

obrigado pela fantástica definição do que tu fazes -- por oposição ao que o Madeira não faz.

É pena não dares o teu nome porque o "angelo corrupto da remax" ia gostar que tu te explicasses lá nos teus "amigos" da Judiciária sobre essa temática. De certeza absoluta. Até eu que não tenho nada a vêr com o assunto gostava de te vêr lá a explicares estas merdas que te saem da boca (desço ao teu nível porque é a única linguagem que entendes).

Tu és mesmo merdoso. E como eu continuo convencido que tu és o Madeira...

Cala-te lá, ó Madeira, e vai dar banho ao cão.

Anónimo disse...

Oh Madeira tens Lenha ?

Anónimo disse...

essa história da PJ é mais velha do k sei lá o quê, já me tentaram intimidar com essa e n resulta e digo-te mais eu tenho provas de actividades "pouco legais" por parte desse corrupto e outros mais
por isso n tenho medo de processo nenhum.
até lhes podia ensinar uma coisinha mais sobre direito e blogs
mas, n vale a pena.
já para n falar k a PJ tem mais k fazer, kdo mostro estas coisas a uns amigos meus da PJ eles fartam-se de rir da vossa estupidez, mesquinhez e ignorância.

Anónimo disse...

Gandas amigos que tu tens, ó Madeira.
És mesmo nabo.

Tu sabes de tudo: ele é IPs, ele é Leis, elel é Medicina.

És um portento não haja dúvida.

Ó madeira, isso já devem ser esteróides a mais, ou não?

Anónimo disse...

eu sou um Génio seus bobos
ahahahahahahh TÓTÓS

Anónimo disse...

Então, mas tu é o Madeira ou não? É que eu estava a falar com o Madeira.

Anónimo disse...

sou kem eu kiser

Anónimo disse...

atão nas foste tu meu estupido que disseste qwue os tês amigues da pj iam te dizer quem eram os não sei quÊ ?
és mesmo ra****

Anónimo disse...

e disseram
só k eu n torno publico
guardei para mim para usar
kdo me for conveniente

Anónimo disse...

Um espelho para a casa deste senhor que ele esqueceu-se de tirar a pintura de palhaço da ultima vez que o circo passou por aqui e ele se atolou na caquinha do elefante.

Anónimo disse...

Se tens amigos na PJ já se percebe porque é que as investigações nunca dão em nada, devem ser tão espertos como tu e até seria giro saber como é que esse senhores fazem o que dizes, pois estariam a faze-lo de forma ilegal. Mas tenta não cair na água do Cais porque faz mal a pele e entra-te a trampa pelos poros e depois ficas assim passadinho.

Anónimo disse...

já tás preocupado com a legalidade ó pinhas? na próxima reunião falamos sobre isso

Anónimo disse...

Tá calado, ó Madeira.

Quanto mais falas mais te enterras e te tornas ridiculo.

Anónimo disse...

este fim de semana vou acender a lareira

não passes lá perto podes pegar fogo...

Anónimo disse...

se keres k eu me cale diz-me a mim para me calar ó pinhas , n digas ao madeira mas, já te disse na próxima reunião falamos e depois kero ver se tens estofo para a discussão politica, é k até hoje nunca te saiste muito bem nos confrontos, como alguém escreveu á pouco tempo no JM,por outras palavras "cresce e aparece"

Anónimo disse...

paspalho, volta para o bau das reliquias da pide, delator sem vergonha, não embaraces mais quem te deu este papel em troca de umas codeas do orçamento

Anónimo disse...

Palhaçolas, cobarde, delator, é o vigilante que ficou da velha senhora, mais os habitos da pide que ele chama aos outros.
Es uma nodoa que nem com lixivia se consegue lavar.

Anónimo disse...

Não lhe chamem nódoa que o tipo vai pensar que lhe estão a chamar preto.

Anónimo disse...

delator n sou eu , delatores são alguns meninos rosinhas k andam numa luta pelo poder interno da concelhia e k se keimam todos uns aos outros, e digo-lhes sei coisas mto graves mas, ficam para mim caso um dia precise para me defender.

Anónimo disse...

Defenderes-te do quê? Tu és passado dos carretos. Isso já é mania da perseguição.
Tu és uma pulga, menos que uma pulga. Achas que alguém se incomoda contigo?

A malta gosta é de passar por aqui de vez em quando para vêr como vai o circo e largar mais umas bojardas para cima de ti e mais nada. Achas realmente que se alguém te quisesse apanhar ainda aí andavas sereno? Palhaço.

Olha que essa doença mental já está a tomar proporções preocupantes. Algum amigo do tipo que o leve ao médico que isto está mau.

Acorda, Madeira, acorda. Alguém que o ajude que o homem está a fundar-se.

Anónimo disse...

delator
delator
ou bufo se preferires
é o que és
digas o que disseres
nao passas de uma vergonha
delator
bufo
delator
bufo
antigamente, os comunistas a serio faziam-te a folha mas estes que temos sao umn frouxos que se aproveitam destes infelizes que, sem a gamela do orçamento, nunca saiam do buraco...

Anónimo disse...

ahahahah bobos da côrte vcs realmente divertem-me
digam ao pinhas k na próxima reunião falamos se ele tiver coragem de aparecer

Anónimo disse...

e tu palhaço onde andas ? pois da ultima vez que marcaste um encontro faltaste ou então apareceste disfarçado de barrote com o filhinho atras para não levares nos corninhos. Lembras--te ? foi em Alhos vedros quando desafiaste meio mundo e depois ficaste enrabichado...
bufo
bufo
delator
delator
palhaçolas
tu é que és o baboso da corte
daqueles que te pagam uns tostões para seres o alarve que és...

Anónimo disse...

eu tive lá, o manuel madeira tb teve mas, ele n é o Vigilante, e o manuel n precisa do filho para se escudar, ele n tem medo de vcs escumalha, ou seja o manuel madeira n tem medo de ti angelo, nem de ti pinhas, nem de nenhum outro da vossa corja.
e eu tb não, tanto k eu apareci mas, o pinhas e outros tais n apareceram, tava só o moço de recados angelo mas, com esses eu n falo, há um de nós k fala, a kem ele andou a pedir cunhas mas, levou uma nega na tromba
tu percebes n percebes pinhas?
n sabes tu outra coisa pinhas

Anónimo disse...

Palhaço... estiveste lá tanto como a Madre Teresa, a menos que sejas mesmo o madeira ou então és o filhinho...
mentes tanto como denuncias
delator
bufo
denunciante de 5a categoria
nos bons velhos tempos era o proprio PC que te tratava da saude, mas agora ja se agarram a toda a merda que consiga boiar nas águas do cais velho...
vai para a toca...
xô....
fedor...

Anónimo disse...

o pc k eu saiba nunca tratou de ninguém a n ser de fascistas de merda como tu, além do mais eu estive lá e n sou o manuel madeira
mas, eu n falo ctg angelo, n falo com moços de recado da eu ri diz k dice
tu para mim n és ninguém angelinho
corruptinho

Anónimo disse...

É um palhaço Madeira.

A Euridice e o Heldér Pinhão estiveram lá.
E provavelmente o Joaquim Raminhos e o Luís Nascimento também, mas não os vi.

A tua corja é que anda borrada de medo que eta oposição é unida no que interessa e não se atacam uns aos outros e isso vai dar muita dôr de cabeça e estragar muita negociata em curso desses bandalhos da CDU que estão na vereação.

Burro, Asno, Azêmola.

Vai para toca, Madeira.

Anónimo disse...

és um mentiroso de merda, o nascimento e o raminhos votam mto ao lado da CDU, este é o primeiro ponto, o segundo ponto é os vereadores do ps n vão de certeza absoluta fazer oposição construtiva, em terceiro n existem negociatas, por ultimo a CDU caso n se lembrem tem uma maioria absoluta reforçada , portanto por mto k a oposição kisesse sabotar n conseguia pois n tem poder nenhum, essa é a vossa dor, vcs são nada, o vosso poder é ZERO

Anónimo disse...

pois, pois. e os tribunais. e os jornais. claro que nao servem de nada. notou-se. notou-se. especialmente quanto 'a REN e a outras situacoes que estao paradas e outras que ainda vao ficar.

ja' estou como o outro anonimo mais acima. maioria absoluta tinham eles quando a oposicao era uma merda. quantos projectos apresentou a antiga oposicao? quantas propostas? quantas questoes problematicas levou para a frente? nepia, e' o que foi.

e quanto a maiorias... para mim maiorias e' quando ha' maioria de votos e n quando se ganha uma maioria com 1/5 dos votos reais e em que metade da populacao votante nem la' aparece.

infelizmente para a democracia quem ganhou mesmo foi outra vez a abstencao.

e tu es uma anedota que para aqui andas e cada vez acho mais que o teu verdadeiro objectivo e' que os outros blogs e fora (ou qualquer blog ou sitio de discussao que apareca relacionado como o nosso concelho) nao discutam nada e a discussao fique mesmo pelo insulto baixo e rafeiro e pela insinuacao sem fundamento nenhum que se veja.

se e' para isso que te pagam e' de certeza dinheiro bem empregue. e ao teu amigo alhosvedrense tambem devem estar a escorrer umas notas -- ou entao esta' doente -- porque de outro modo nao se entende o abandono em que isto esta'.

dorme bem, ignobil criatura.

Anónimo disse...

essa de 1/5 dos votos é mto engraçada, para já mostra um desrespeito da vossa parte para com a democracia, depois é errado e é brincar com os número ao falar-se de 1/5 sobre o total da população, pois teriamos primeiro k excluir todos os k têm menos de 18 anos pois ainda n são eleitores, indo ao universo dos eleitores 50% n votou , entre os que votaram 50% votou na CDU, akeles k n votaram possivelmente é pk n kerem saber ou então é pk estão contentes com a gestão actual da autarquia, pk já é hora de parar com a conversa de k se os abstencionistas votassem k a CDU perdia, pk até nas mesas dos novos votantes a CDU ganhou.
e outra prova é de k nas eleições anteriores houve 60% de abstenção e a CDU ganhou com maioria, desta vez houve apenas 50% de abstenção e a CDU reforçou essa maioria, tendo o ps perdido um vereador, portanto se pegarmos nos dados k temos, até se nota um tendência de subida da CDU com o aumento do número de votantes, daí se conclui k mto provavelmente mtos dos abstencionistas estão contentes com a actual gestão CDU, para grande desgosto dos opositores destrutivos.
e se vamos desvalorizar resultados eleitorais pelo número total de votantes em relação á população, então nenhum governo era legitimo, a abstenção vence todas as eleições, até o nosso presidente Sampaio foi eleito com um total de 1/5 ou 1/4 dos votos.
respeitem a democracia duma vez por todas.
VIVA O 25 DE ABRIL, VIVA A LIBERDADE
25 DE ABRIL SEMPRE FASCISMO NUNCA MAIS

Anónimo disse...

palhaçola...
bufão...
não tens hoje ninguem para denunciar, nem uma velhinha para cusar de nada ?
não falaste com ninguém que possas delatar...
estuporzinho
fedorento
bolorento
pestilento

Anónimo disse...

pinhas vai trabalhar , torna-te util

Anónimo disse...

madeira, deixa-te de drogas e vai dar banho ao gato.
e aproveita e dá um tiro na mona, torna-te util

Anónimo disse...

pinhas sai debaixo da saia da dona
ela só vai com kem a pode fazer subir, tu só a podes fazer descer

Anónimo disse...

tá quase no dia do pagemento deste mês ó delator de esquina, bufo fedorento, olha que o presidente diz que há pouca verba para o pessoal, v~e lá se a mama se encolhe

Anónimo disse...

eu n sou do roseiral, deves tar a fazer confusão seu lambedor de cu da dona

Anónimo disse...

tá visto que não tens cabedal para isto. ficaste uns tempos para dizeres que eras uma grande coisa mas não passas de um mamão. apanhaste a teta, agora ficaste com pouco tempo. Ou será que o Lobo te chamou a razão e disse que o seu nº 2 tinha de mostrar mais dignidade mesmo quando anda anónimo por aí...

Anónimo disse...

"vê lá se a mama se encolhe"

Encolheu pelo que se pode lêr noutro comentário.

"Ou será que o Lobo te chamou a razão e disse que o seu nº 2 tinha de mostrar mais dignidade mesmo quando anda anónimo por aí..."

Eu conheço o Rui Garcia. Não me parece nada o estilo dele. Pode ser até um "mau rapaz" mas não é um "Vigilante" de certeza.

Anónimo disse...

eu n sou o Rui Garcia seus tótós
ahahahahaahh, vcs n páram de me surpreender, estão cada vez mais ridiculos, o vosso ódio á CDU é tanto k kk dia dizem k eu sou o Jerónimo de Sousa
ahahahahahah

Anónimo disse...

se não é o proprio é alguém a soldo dele ou do outro, porque tanta vaidade não cabe em todo o lado, só em gabinetes grandes e com vista para a praça da república ou para o rio.
pelos menos já se percebeu que a vergonhosa campanha feita nos blogues foi como no Barreiro lançada a partir do 49 com o ok do aparelho local.
ja se adivinhava pelo nivel rasteiro dos ataques, mas agora ficou bem claro e a vista de todos os que passam por aqui.

Anónimo disse...

só tá a vista dakilo k te convém ver
é conveniente a vcs dizerem k sou do aparelho do partido, sao tao burros k nem percebem k baseado nas pistas k eu mando para o ar, vcs já me atribuiram diversas origens partidárias, já fui para mta gente do cds, depois do psd, depois era do pcp, depois já era alguém do ps descontente, depois era fascista, depois já era comunista outra vez, depois era alguém independente, agora já sou comunista outra vez.
já fui um miudo novinho, depois era alguém da industria farmaceutica, depois já era alguém mto culto e com conhecimentos, depois já era um desconhecedor de tudo, depois era um contratado do pcp, depois era o madeira, agora já sou o garcia, enfim vou esperar pela minha proxima identidade, é k vcs n se decidem, aahahahah sao tao ridiculos
seus tótós, a cada pista k eu atiro para o ar vcs reunem-se para tentar descobrir kem sou mas, nunca acertam, ahahahahah

Anónimo disse...

Uma coisa é certa, PARVO és garantidamente.

Anónimo disse...

o k dizer de vcs seus hilly billies
k n apanham uma nem k esteja á frente do vosso nariz
ahahahah

Anónimo disse...

"depois já era alguém mto culto e com conhecimentos"

isso nunca foste, desculpa lá mas não subas mais do que o nivel do chinelo. apenas te damos o tratamento que deste aos outros a quem chamaste tudo e maisalguma coisa e voltaste atrás e depois voltaste a dizer o mesmo, tipo pescadinha com o rabo na boca, o que se calahar até gostas.
nem percebes que gozam contigo, quanto te imitam nas alucinações a base de bosta de vaca moiteira.
mas culto e com conhecimento não te armnes, que disso nunca ninguém de acisou, ó palhaçolas, delator, bufo, isso sim é o que tu és, ninguém discorda.

Anónimo disse...

já acusaram sim eheheheheh podes crer k sim
bosta de merda rosinha és tu meu cabrao
a mim ninguém me imita, precisavam de uma certa genialidade k n têm
vcs são a estupidez infinita personificada, são os meus bobos da côrte, vcs fazem-me rir
espumam da boca com tanta raiva k têm ahahahah
a mim n têm o poder de ofender nem de aborrecer pk para mim vcs são menos k nada

Anónimo disse...

Amen